Top Gang 2 - A Missão
    Você assistiu Top Gang 2 - A Missão ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Que paródia louca. Jogar o personagem principal da paródia do Top Gun para Rambo, é complicado, mas Jim Abrahams surpreendeu e se saiu muito bem. Deu pra ver cenas parecidas com "A Dama e o Vagabundo, "O Exterminador do Futuro". Charlie Sheen novamente foi o cara do filme. Tivemos também uma pequena mas boa participação do personagem do Richard Crenna, que ele mesmo protagonizou neste filme. Enfim, superou o primeiro.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Excelente!!!!As piadas engraçadas e absurdas estão divertidíssimas,é uma missão hilariante que leva Harley( Charlie Sheen) por sátiras dos clássicos do cinema,tem cenas e situações cômicas do começo ao fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 5 de maio de 2014
    SENSACIONAL! Uma comédia incrivel, todas as vezes que vejo esse filme morro de rir. É uma pena que não se fazem mais comédias como essas hoje em dia..
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Um filme de regular pra bom, uma comédia bem sessão da tarde com piadas bem infanto juvenil. Mas é uma paródia até q bem feita por diversos filmes.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Bons tempos em que se fazia boas comédias.Top Gang 2,vem mas uma vez de uma forma escrachada com outros títulos bem conhecidos.Isso alavanca a história engraçada que se tem em todo o filme.Com cenas bastantes inusitadas,é bem difícil não soltar o riso meio que espontâneo.Relembrando bons filmes da época,como Exterminador do Futuro,Rambo,Platoon...Você se rende a um bom humor de Charlie Sheen,e sua turma desmiolada.
    Enviada em 22 de dezembro de 2013
    A comédia mais engraçada que já assisti!
    rsss
    Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor que o primeiro..
    Não tem nem comparação!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Melhor e mais exagerado, e emulando os clichês de filmes de brucutu de ação, que por sinal é tipo de filme com os melhores clichês para se parodiar, e tendo consciência disso,Top Gang 2 A missão deita e rola e faz piadas completamente sem noção ou lógica e É hilário,além de superior ao antecessor. São bem parecidos os filmes, e seguem a risca os tipos de piadas, previsíveis e repetitivas. Mas oque importa no final é se faz rir, apesar é comédia. E o filme consegue retirar boas risadas.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Putz me lembro como se fosse ontem a,primeira vez que assisti esse filme,não parava de rir 1 segundo minha mãe,queria desligar a tv sensacional!!! Charlie Sheen é um dos gênios da comedia a,cena em que ele tenta pegar as chaves,pra abrir a cela de madeira hahahahahahahahha nota 10!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 5 de março de 2017
    Top Gang 2! é mais uma comédia-paródia de trabalhos da época. E é um trabalho hilário. Primeiro porque ele reúne o maior número de gags por segundo. E segundo porque ele abraça o besteirol sem qualquer ressalva. Quando as flechas de nosso herói acabam, ele simplesmente olha para o chão e acha a galinha-flecha que ele precisava. Esse é o nível de insanidade do trabalho de Jim Abrahams.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Show! Charlie Sheen como Topper Harley, musculoso e parodiando Rambo é sensacional! kkkkkkk Top Gang 2 consegue ser tão bom quanto o primeiro filme, muitas cenas hilárias! pode ser visto e revisto muitas veses, tanto que passa direto na sessão da tarde. Clássico da comédia!