Maverick
    Você assistiu Maverick ?

daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 24 de abril de 2017
    Uns dos meus filmes preferidos, apesar de ser simples e antigo. Nessa história todos são pilantras, desde o cavalo até o índio.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Ótimo filme, e um elenco muito bom. Gostei do roteiro e da trilha sonora!
    Enviada em 20 de abril de 2016
    -Filme assistido em 20 de Abril de 2016
    -Nota 7/10

Um Western divertido.Dirigido pelo mestre Richard Donner,que opta por trabalhar novamente com Mel Gibson,após suas parcerias em "Máquina Mortífera".
    Jodie Foster está radiante,a única presença feminina forte dentro da trama.James Garner e Alfred Molina tem uma aparição modesta.
    Luiz@o
    Luiz@o

Ótimo!Richard Donner é inesquecivel!Mel Gibson está MEGA,e Jodie Foster e James Garner fazem perfeitamente seus papéis como Zane Cooper e Annabelle.Danny Glover e Corey Feldman,apesar da curta aparição,também estão hilários.Roteiro,trilha sonora e cenários impecáveis!SALVE,SALVE RICHARD DONNER!James Coburn,que Deus o guarde.Alfred Molina,que continue sempre fazendo papéis de durões engraçados!RECOMENDO.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Divertido e empolgante. É assim que classifico esse filme de 1994 que reúne, além de grandes artistas, um enredo leve e envolvente, misturando as emoções e entretendo com sucesso! Indico a qualquer perfil de espectador.
    Carlos
    Carlos

Boa história, com uma boa e bonita ambientação. A aventura é habitual, traz o herói, o vilão e a mocinha atrapalhada. Porém, muitas coisas surpreendem a gente, em especial o final. Bret Maverick, o inveterado jogador de pôquer, deve conseguir logo o dinheiro que lhe falta, enfrentando os vários perigos do Oeste. Claro que um herói tem sempre a sua companheira e, nesse filme, ela é ninguém menos do que Jodie Foster, largando os seus papéis sérios e fazendo uma boa comédia, onde entre todo o extraordinário elenco é a de melhor atuação. James Garner (que fazia o papel de Maverick no seriado da década de 60/70) também está bem e mostra que ainda pode injetar o humor do seu velho sangue nessas novas produções.A gente pode perceber no filme que as piadas funcionam muito bem. Falando nisso, palmas para Richard Donner, que soube misturar comédia e aventura na medida certa. Outro ponto positivo de Donner é as belas filmagens do Oeste americano, desde as planicíes até as Montanhas Rochosas. Emboscadas, brigas, tiroteios e muitas surpresas fazem este filme imperdível. Outro fato importante de ser notado é a perfeita sintonia que há entre Mel Gibson e Jodie Foster, que pode até ser comparada com o entrosamento mostrado por Mel Gibson e Danny Glover na série Máquina Mortífera. Falando em Glover, a gente pode notar que ele participa como um ladrão de bancos lá pelos 30 minutos de filme. Interessante notar o olhar engraçado que ele troca com Mel Gibson.Claro que o filme não é considerado inesquecível, mas é importante notar o elenco de peso do filme. Até atores coadjuvantes, como Alfred Molina, que faz o vilão, participou de pelo menos um filme importante (ver "Os Caçadores da Arca Perdida"). O filme é portanto algo mais descontraído, para se ver numa noite que se está sozinho em casa ou até mesmo para ser visto com a familia. Um bom filme, que cai muito bem como um tira-gosto para o mau-humor.