Nem Que a Vaca Tussa
    Você assistiu Nem Que a Vaca Tussa ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Que animação divertida cheia de cores e bem desenvolvida sem contar a excelente dublagem brasileira,que mesmo com atrizes globais no elenco deu um éns!
    Felipe
    Felipe

Péssimo "última animação" da Disney... podiam pelo menos ter mostrado enteresse em fazer o filme... cinema lotado, e silencio do começo ao fim, de tão entediante e sem graça que o filme é. Nem crianças, adultos, idosos se divertem nesse filme. Uma decepção. Já a animação do filme foi muito boa e deveria ter mais filmes usando essa tecnologia.
    Charles Freitas
    Charles Freitas

Enviada em 18 de março de 2012
    Estes são os diretores do filme Will Finn / John Sanford, no site não consta.
    Gabi A.
    Gabi A.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    spoiler: Porra
    eu nao consigo ver esse filme de spoiler: bosta
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Assistia com meu filho na época do lançamento e até hoje acho muito engraçado, a música, a dublagem, a história completamente pirada, esse desenho para mim é um clássico infantil!
    brunoserra
    brunoserra

come cooc
    Movieaddicted
    Movieaddicted

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Me surpreendeu uma crítica negativa que lí sobre este filme nesse site. Em tal avaliação, o autor relatou que essa produção era "chata" e "entediante", e dessa forma resolvi defender esse filme. Na minha visão, a história é criativa, foge de qualquer outra coisa que eu tenha assistido, o desenvolvimento é excelente, e a conclusão bem conexa. Na minha experiência pessoal, é uma das melhores animações que já assisti. Além da qualidade tecnica, que é inegável. Vale muito a pena assistir !!!