O Casamento do Meu Melhor Amigo
    Você assistiu O Casamento do Meu Melhor Amigo ?

Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    A história da amizade de um homem e uma mulher. Não é todo mundo que tem a sorte de casar com a melhor amiga. Você certamente irá se apaixonar.
    Raninha C.
    Raninha C.

Enviada em 5 de novembro de 2013
    muito Ruim é o segundo filme com a Julia Roberts que não aprovo o primeiro foi um lugar chamado notting hill em que a julia também faz o papel de uma personalidade que não me agrada no meu ponto de vista no casamento do meu melhor amigo a julianne a personagem que a julia interpreta é uma mulher totalmente desequilibrada que se humilha o tempo todo para reconquista o amor de um homem que ja não a ama a muito tempo o final então nossa deplorável mais volta há dizer é no meu ponto de vista minha opinião cada um tem a sua
    RoDrIgO
    RoDrIgO

Nossaa Mtoo Lindinho o filme.
    Desde o início torci pela Julia Roberts Ficar com o Michael (Dermot)Achei que a Cameron não merecia o Michael não.
    Mais o filme é mtoo bom.Ownnn No Final a Julia falando Michael quero te pedir uma coisa: Me escolhe,Casa Comigo,Deixa eu te fazer Feliz. Nosaaaaaaa Essa Cena Foi Showww.
    Ótimo o filmee.
    Recomendadíssimo.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de maio de 2022
    Sou apaixonada por esse filme. Uma comédia romântica apaixonante, com um ótima trilha sonora, e a reluzente Julia Roberts. Filme leve e divertido.
    Enviada em 1 de abril de 2021
    No geral não é um filme que tenha nada demais, mas é divertido, serve para passar o tempo assistindo algo mais leve e conta com bons atores, portanto, boas performances. Não acho que exista nenhuma "contra-indicação" no caso desse filme então acho tranquilo de recomendar, mas quem não assistir também não tá perdendo nada de significativamente bom.
    Cássia Adriane L
    Cássia Adriane L

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Julianne é uma mulher independente e que não acredita no amor, ela trabalha como crítica gastronômica, sempre acompanhada de seu fiel editor George. No início do filme ela está em um restaurante com ele falando sobre Michael, seu melhor amigo com quem já teve um breve relacionamento. Michael então liga para Julianne e anuncia que irá se casar... mas não com ela, como haviam combinado caso fizessem 28 anos e estivessem solteiros, sua noiva é Kimberly, uma jovem carismática e romântica.

Michael quer que Julianne seja sua madrinha de casamento, ela aceita claro, mas com a intenção de destruir seu relacionamento com Kim e assim os dois poderem finalmente ficarem juntos.

O Casamento Do Meu Melhor Amigo é um filme que já passou inúmeras vezes na Sessão da Tarde, mas eu nunca cheguei a realmente assistir o filme. Quando começou o filme, eu torcia para dar tudo certo para Julianne e ela ficar com Michael, o grande amor da vida dela, mas quando conhecemos Kimberly, é como a própria Julianne a descreve, ela é "irritantemente perfeita", além disso, ela e Michael realmente se amam.

Passei o filme todo nessa dualidade, mas o final foi o melhor possível e Julianne se mostra uma mulher madura e toma a decisão certa, mas antes disso ela faz muitas coisas erradas para interferir no casamento, uma péssima madrinha diga-se de passagem.

O filme dosa muito bem a comédia e o romance, sem se tornar aqueles filmes água com açúcar, todos os personagens são cativantes, mas o melhor deles sem dúvida é George, o amigo e editor da Julianne, a parte em que ele vem ajudar ela no casamento é a melhor e a mais engraçada!

O Casamento Do Meu Melhor Amigo é um filme sem grandes pretensões, não temos questões muito dramáticas para serem trabalhadas, como na maioria dos romance, mas ele diverte e cativa o telespectador de uma forma muito eficiente.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Filme legal. Comédia romântica interessante. O quarteto principal foi perfeito em cena. Recomendo
    José Celso M.
    José Celso M.

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Muito bom esse filme. Deveriam fazer mais filmes juntos, esse elenco. Comédia, romance, arte, música. Tudo junto.
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 29 de junho de 2017
    bem na média. Julia Roberts, como sempre, engraçada e bem no papel. Só ficou a vontade de não acontecer a mesma coisa com meu melhor amigo (oops)
    dago66
    dago66

SÓ ERRA NO ATOR PRINCIPAL, MAS AS ARTISTAS MULHERES DETONAM COM ELE...