Força Aérea Um
    3,6
    Você assistiu Força Aérea Um ?

Fabio
    Fabio

Este filme retrata pura e simplesmente a arrogância americana de achar que eles são os donos do universo, figurando um presidente heróicamente patético. Acho que nem os americanos gostaram de tanta patriotada, babação de ovo.
    Tatiane E.
    Tatiane E.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Gostei,bem emocionante e mostra o quanto os americanos são to que seja dakela forma mesmo. Gostei muito!!!
    Carlos
    Carlos

Ótimo filme, que traz o eterno astro de filmes de aventuras Harrison Ford. Admito que é meio forçado acreditar que o presidente dos Estados Unidos consegue fazer aquilo, mas esse fato não interferiu em nada no filme, que foi por sinal bem recebido pela crítica. Realmente é um filme que te prende até o final, com boas atuações de Harrison Ford e Gary Oldman.
    Dionizio C.
    Dionizio C.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Achei um filme muito bom, e sim os Americanos tem muito poder, e todos devem ser patriotas, que acha que os EUA não tem esse poder, sinto informar mas pé burro ou alienado, realmente um filme muito bom que prende o espectador.