Mutação
    Você assistiu Mutação ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de julho de 2020
    É estranho assistir a Mimic e não perceber que ele é dirigido por Guillermo Del Toro,em seu primeiro longa realizado nos Estados Unidos parece que ele está à mercê de um estilo em que ele demonstra estar desconfortável.

Tudo bem que os frequentes monstros dos filmes do diretor está aqui,a ideia de um monstro em forma de um besouro não é bem aproveitada aqui.Até porque os fantásticos monstros do Del Toro são feitos à base de efeitos práticos,já o que vemos aqui é um monstro de CGI que não convence o espectador daquilo que está em tela.O enredo parece muito vazio perante as quase 2 horas de filme e o resultado é longo demais.

Esse é também o filme em que mais Del Toro se aproxima o horror Jumps Scares,há alguns aqui que são apelativos á manipulação de som mas no que se diz atmosfera,Del Toro falha bastante.Tudo bem que há momentos onde uma boa produção do diretor dá mais força as cenas,seja elas durante uma chuva ou até em um túnel escuro,mas ainda sim fica a nítida impressão de que algo está faltando.

Mimic é certamente o filme mais enlatado do Mexicano Guillermo Del Toro,não tem vida e nem apresenta as características do cineasta que parece tentar aderir um estilo que não funciona com ele.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    Apesar de se tratar de um filme de insetos mutantes gigantes,o filme é bom e tem bons atores e uma ótima direção.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Filme de ação com ficção científica de baratas do tamanho de humanos vivendo nos esgotos. Eu achei interessante, fácil de assistir. Recomendo sim. Não adoro, mas gostei do filme. É quase como assistir "Predador 2"
    Mihael F.
    Mihael F.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Mutação,o segundo filme do diretor mexicano Guillermo Del Toro,nos leva a crêr como è a mente genial dele.
    Nota 8.5/10.0
    Sérgio P.
    Sérgio P.

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Filme excelente. A direção do Guilherme Del Toro faz a diferença. A interpretação da Mira Sorvino está convincente. Os efeitos especiais são de 1997, nada extraordinário. Um ótimo filme para você sentar no sofá e assistir do começo ao fim sem neuras ou culpas.