Operação Cupido
    Você assistiu Operação Cupido ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Um filme épico da infância de muitos, com atuações maravilhosas, um drama familiar engraçado e adorável, que rende boas risadas e emociona.
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    É impressionante como não fazem mais filmes bons como este, estilo água com açúcar.
    Porem bem divertido, animado, as gemas fazem de tudo e mais um pouco para os pais ficarem juntos novamente!

Adorei o filme, vale a pena assistir!
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Apesar de as gêmeas serem o ponto chave do filme, a história acontece em torno de seus pais, com elas, a todo custo, tentando fazer eles se reconciliarem e ficarem juntos novamente.Lindsay Lohan está fabulosa, desde pequena já era muito talentosa, e as caras e bocas que fez durante as atuações foram um grande diferencial para a sua personagem, pois em nenhum momento deixou de transparecer as emoções necessárias. Um dos meus filmes preferidos desde a infância!

Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 28 de setembro de 2018
    Amo!
    Um dos filmes que marcaram a minha infância.
    ......................................................................................................
    corales
    corales

Enviada em 1 de março de 2014
    Um filme incrível, atuação perfeitíssima. A história é muito interessante, um bom filme pra se ver, recomendo muito!