Os Caça-Fantasmas 2
    Você assistiu Os Caça-Fantasmas 2 ?

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Após cinco anos de intervalo,"Os Caça-Fantasmas 2" mantém a magia do primeiro filme,e o que é mais importante,mantém o elenco original.Tem também a presença de Ivan Reitman que traz um filme cheio de esquisitices que descontraem.Cenas bem realizadas e personagens memoráveis.Traz pequenas referências a outros bons títulos e muitas frases de efeito.A dinâmica entre Bill Murray,Dan Aykroyd,Harold Hamis,Sigourney Weaver e Rick Moranis é um momento único,que fica como uma das melhores amizades do cinema.Volto a falar,que "Ghostbusters"é algo inesquecível.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Ótima continuação! Temos aqui o mesmo elenco do 1° filme de 1984 e isso é um ponto alto, a comédia está novamente bastante presente em cenas que tiram risadas do publico, parte técnica bem legal e efeitos especiais melhores que o caças 2. Roteiro está bom, mas nada de excepcional, fotografia e a trilha sonora é o que tem de melhor, trazendo saudosismo e elegância ao filme. É obrigatório aos amantes da sétima arte e dos anos áureos da década de 80.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Cadê o 3 gente???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lucas Alcântara
    Lucas Alcântara

Enviada em 8 de agosto de 2016
    O ano é 1989 e a onda de crimes aumentou consideravelmente em Nova York. O que você deverá fazer, se as propagandas políticas e o pedido de paz não funciona mais? Pegue um dos maiores ícones americanos dos últimos tempos, coloque-o numa situação totalmente politizada e com o pano de fundo genérico e aí você terá uma das maiores decepções cinematográficas do ano de 1989: Os Caça Fantasmas II. Cinco anos se passaram desde que os Caça-Fantasmas — Dr. Peter Venkhman (Bill Murray), Dr. Raymon Stantz (Dan Aykroyd) e Dr. Egon Spengler (Harold Ramis) — venceram Gozer e lhe impediram de destruir Nova York. Agora ultrapassados, os cientistas são considerados charlatões e ninguém mais acredita em seus trabalhos. Tudo muda quando os quatro amigos percebem que o humor dos ianques anda muito acirrado, e pesquisando sobre, os Caça-Fantasmas acabam descobrindo que uma gosma que ronda pela cidade é a causa de tal temperamento e que ela é mais ameaçadora do que aparenta ser. A pergunta que paira no ar é: como a Sony autorizara que um roteiro tão fraco — que na verdade é uma reciclagem do primeiro — escrito por Harold Ramis e Dan Aykroyd, que estrelam o filme, se tornasse real? O longa não passa de uma propaganda política de algumas horas e que em nenhum ponto passa perto de interessante. E se tratando da palavra interessante, o vilão dessa vez, uma gosma generalizada, também passa longe desse quesito e não consegue ser nada ameaçador. O filme de 1989 chega a declarar descaradamente que não passa de uma mensagem para os nova iorquinos se comportarem melhor: quando os Caça-Fantasmas não conseguem mais penetrar o museu por conta da gosma, eles veem que a única solução é impregnar o ar com uma atmosfera feliz. Então, como se não bastasse, o personagem de Ernie Hudson, Winston Zeddemore, aponta para o símbolo da estátua da liberdade na placa do carro dos Caça-Fantasmas e proclama: "Eu sei do que precisamos! De um símbolo, uma motivação!" O roteiro é completamente reciclado do primeiro, seguindo a mesma linha de raciocínio, e acrescentando uma má execução e alguns furos de roteiro: é de conhecimento público que cinco anos atrás os Caça-Fantasmas salvaram a cidade de um marshmallow gigante, então como diabos atualmente eles podem ser considerados uma fraude? O filme de Ivan Reitman até pode contar com aspectos positivos, mas eles são bastante escassos. A dinâmica dos personagens principais continua lá — exceto Winston, que desde o primeiro sempre foi descartável a trama e nem sequer entrou no poster oficial — e talvez esse seja o ponto alto de toda a produção. Fora isso, tudo continua o mesmo, só que pior: a amiga dos Caça-Fantasmas, Dana Barrett (Sigourney Weaver) sendo paquerada pelo personagem de Bill Murray e ameaçada por uma força sobrenatural e servindo apenas como donzela em perigo e a equipe de cientistas tentando salvá-la. Além de tudo isso, o segundo filme da duologia puxa mais para o científico, saindo totalmente do sobrenatural, que era a proposta do primeiro filme. Como atores, o elenco desempenha o mesmo trabalho que haviam feito no filme anterior e não acrescentam absolutamente nada de inovador. A trilha sonora já conhecida se torna o ponto alto mais gritante e talvez seja uma das únicas vantagens do filme. Sendo uma reciclagem completa do primeiro e uma mensagem aos americanos para viverem um dia melhor, Caça-Fantasmas II passa de longe a ser considerado um filme bom e tem uma proposta completamente ridícula. Antes pegassem o Superman e o colocassem numa propaganda qualquer do que levar esse roteiro politizado para as telonas e assim manchar a franquia dos Caça-Fantasmas. Nota: 5.7/10
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 21 de junho de 2017
    Não chega a ser melhor que o primeiro mas ainda sim diverte e empolga!!O roteiro consegue contar uma estória legal e a trilha sonora ficou ótima!!Mais uma vez a química entre os protagonistas funciona de forma hilária,e Bill Murray mais uma vez é o grande destaque!!Engraçado,divertido e com doses de grandes sustos,essa continuação não decepcionou,pena que não teve outras continuações!
    Uma divertida continuaçao,com uma boa historia um bom humor otimos efeitos e a trilha sonora que é muito boa ,o 1°é bem melhor em todos esses aspectos mas essa é uma continuaçao bem legal.
    Davi S.
    Davi S.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Continuação do clássico. Simplesmente demais. Assim como o primeiro, surpreende em vários aspectos.
    Arthurmonroecarvalho
    Arthurmonroecarvalho

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Simplesmente incrível Melhor filme de todos os tempos a química entre Os quatro é incrível Esse filme é maravilhoso é o personagem que mais me surpreende é o Dr Egon Spengler/Harold Ramis que infelizmente morreu em 2014 E outro personagem que ficou mais engraçado é o Venkman sério o cara era um mito nas atuaçoes que fazia filme nota 1000000000000000000000000