Na Roda da Fortuna
    Você assistiu Na Roda da Fortuna ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 20 de março de 2020
    O bom é velho humor negro está mais presente do que nunca... após seu grande sucesso até então "Barton Fink",os irmãos Coen atam uma parceria com Sam Raimi e fazer The Hudsucker Proxy,uma boa comédia sobre um idiota á frente de uma grande empresa.Tim Robbins é um idiota que assume o cargo de diretor de uma grande empresa como plano de Sidney que planeja derrubar as ações da empresa para que ninguém a compre.É um filme com uma boa dose de humor negro,e ele funciona,de cara a cena inicial possui um tom de humor hilário,os diretores mostram a história com total leveza e descompromissada, Norville Barnes é um idiota cheio de ideias e o magnata Sidney tenta usá-lo para concluir seu plano basicamente o filme é esse e ainda tem uma sub trama romântica,talvez a parte central do filme se desprende um pouco e cai o ritmo e o humor também porém em sua parte final os Coen oferecem elementos Fantasiosos para concluir s trama que até dá certo.Tim Robbins está bem e convence como um idiota enquanto o elenco de apoio está ok.Não é um dos grandes dos Coen é não tem grandes camadas,porém é uma divertida comédia que pode ser vista com a família.
    Carlos
    Carlos

...Muito bom, excelente fotografia e roteiro envolvente...a impressão que dá é que estamos mesmo na época antiga que mostra o filme.