M.A.S.H.
    3,4
    Você assistiu M.A.S.H. ?

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Robert Altman dirige esse filme que está em quase todas as listas de melhores filmes de todos os tempos, Donald Sutherland brilha como nunca numa atuação estupenda. Grande Filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Comédia excelente, é divertido, é engraçado, é irreverente e hilário... filme que juro não esperava muita coisa, mas é muito bom!!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Um dos filmes mais engraçados que eu já assisti!
    Sutherland devia ter recebido uma indicação ao Oscar.
    Me racho de rir!!!
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 23 de outubro de 2013
    E um filme bem anárquico.São bem politicamente incorretos. spoiler: Talvez essa rebeldia e irreverência tenha sido pelo fato de terem sido convocados e de não serem militares de fato,como é citado no filme.

spoiler:
    Alan
    Alan

Enviada em 21 de novembro de 2022
    M.A.S.H é daqueles filmes cujo desenvolvimento você acha tedioso, tem bons momentos aqui e ali e no final você avalia como um filme legal.
    Charles C.
    Charles C.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Filme ridículo, não tem graça alguma, não entendo o porquê de ser considerado um clássico e ter avaliações tão boas, esse filme é horrível. Dizem ser crítico e anti guerra, como um filme tão ridículo e sexista pode ser uma crítica de algo? A última meia hora com o jogo de futebol é de querer cortar os pulsos de tanta idiotice.