O Destino Bate à sua Porta
    Você assistiu O Destino Bate à sua Porta ?

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Esse pode ser considerado um remake tão bom,ou até melhor que o filme original."O Destino Bate a sua Porta" com Jack Nicholson e Jessica Lange atuando nos papéis principais,é uma coisa brilhante.Agradável aos olhos de quem assiste,do começo ao fim,temos atuações exemplares.E a forma em que o casal se expressa é tão sublime,e ao mesmo tempo enérgico.Como já diz a sinopse,eles vivem tudo que um casal pode realmente viver,obsceno e muito erótico.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 19 de abril de 2019
    O romance O Carteiro Sempre Bate duas Vezes, de James Cain, foi filmado pelo menos quatro vezes antes, mas nunca com o realismo roteirizado por David Mamet e dirigido por Bob Rafelson. As cenas de amor entre Jack Nicholson e Jessica Lange em O Destino Bate à sua Porta são bem ousadas para 1981. O diretor Bob Rafelson (que fez Cada um Vive Como Quer) não o considera uma refilmagem. “Adaptamos o livro”, afirma ele, “da maneira que Cain gostaria. Embora seja erótico, a ênfase é no ser humano e não na mera obsessão sexual.” Nichoson faz um vagabundo sem passado que na época da Depressão dos anos 30 é seduzido por Cora (Jessica Lange) que dirige um café à beira da estrada. Juntos planejam matar o marido dela (John Colicos). Um amor trágico e fatalista que é acentuado pela fotografia de Sven Nykvist, o fotógrafo preferido de Bergman. O filme também revela como atriz Jessica Lange que antes tinha apenas marcado presença em King Kong e All That Jazz. Soberbo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Inferno cresce bem, como qualquer trabalho de terror/suspense bem executado. O que fortalece o primeiro trabalho do diretor Tim Fehlbaum como trama, porém, é o uso sem ressalvas de um dos seus personagens mais importantes: o sol.
    Elena Antonio
    Elena Antonio

Enviada em 7 de julho de 2021
    Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...