O Ex-Namorado da Minha Mulher

O Ex-Namorado da Minha Mulher 2010-05-22 Francisco

Título original: (The Ex)

Lançamento: 2007 (EUA)

Direção: Jesse Peretz

Atores: Zach Braff, Amanda Peet, Jason Bateman, Charles Grodin.

Duração: 90 min

Gênero: Comédia

Status: Arquivado

5           10 3 5

(3 votos)

                   

Sinopse

Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.

 

Notícias Relacionadas

Elenco

Zach Braff

(Tom Reilly)

Amanda Peet

(Sofia Kowalski)

Jason Bateman

(Chip Sanders)

  • Charles Grodin (Bob Kowalski)
  • Lucian Maisel (Wesley)
  • Donal Logue (Don Wollebin)
  • Amy Poehler (Carol Lane)
  • Fred Armisen (Manny)
  • Bob Stephenson (Doug)

Comentários

Nome do Usuario

GI123 em 29/11/2011Nota: 6     

Não achei o melhor filme de comédia, mas consegui rir um pouco...assisti mais por causa do Jason Bateman. Acho ele ótimo!

Nome do Usuario

Isis Lourenço em 29/11/2011

...sem graça mesmo...rs
humor negro e final surpreendente,mas mesmo assim s/sentido e que nao salva o filme.

Nome do Usuario

Senhor Ivan em 07/06/2010

Concordo plenamente com as duas colegas acima.Um filme meio fundo de quintal,sem sentido,mas um besteirol que esses americanos fazem ne?Muito ruim o elenco,sem falar que AMANDA PEET nao foi feita pra comedia!NAO RECOMENDO.

Nome do Usuario

Debbie em 06/05/2010

Muito sem graça e fora que essa Amanda Peet é muito sem sal.

Nome do Usuario

Paty em 13/02/2010Nota: 2     

Nao e um bom filme,sem roteiro,sem boas atuaçoes,sem comedia.Acho esse um dos piores filmes de Amanda,uma comedia sem graça,totalmente sem sentido,nao gostei.NAO RECOMENDO.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários