Adoro Cinema
Porque cinema é muito mais do que pipoca!
 
 
Adoro Cinema .comAdoro Cinema Brasileiro.com.br
     Filmes  
O Blog Adoro Cinema!
 
 Filmes
Filmes    
Em Cartaz    
Inéditos    
Lista Completa  
Curtas    
Mais Visitados    
  Personalidades
  Festivais
  Interatividade
  Promocine
  Cinenews
  Colunas
  Destaques
  Hotsites
 
 
 
 
Assista os melhores filmes de graça!
 

 
Hot Site Especial Indiana Jones
 
 
transparente.gif (35 bytes)Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco
No México do século XIX um perigoso bandido consegue fugir da forca e leva, como refém, a filha do carrasco. Ele e seu bando acabam se refugiando em um bar afastado, onde vive uma seita de vampiros. Com Sônia Braga e Orlando Jones.


seta3.gif (99 bytes) Ficha Técnica
Título Original: From Dusk Till Dawn 3: The Hangman's Daughter
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
2000
Site Oficial: http://video.go.com/dusk3/intro.html
Estúdio: Dimension Films / Los Hooligans Productions / A Band Apart
Distribuição: Buena Vista Home Video
Direção: P.J. Pesce
Roteiro: Álvaro Rodríguez, baseado em estória de Álvaro Rodríguez e Robert Rodriguez
Produção: Michael S. Murphey, Gianni Nunnari e Meir Teper
Música: Nathan Barr
Fotografia: Michael Bonvillain
Desenho de Produção: Felipe Fernández del Paso
Figurino: Rory Cunningham
Edição: Lawrence A. Maddox
Efeitos Especiais: K.N.B. EFX Group Inc. / Netter Digital Entertainment / Threshold Entertainment - Digital Research Lab


seta3.gif (99 bytes) Elenco
Marco Leonardi (Johnny Madrid)
Michael Parks (Ambrose Pierce)
Temuera Morrison (Carrasco)
Rebecca Gayheart (Mary Newlie)
Ara Celi (Esmeralda / Satanico Pandemonium)
Lennie Loftin (John Newlie)
Sônia Braga (Quixtla)
Orlando Jones (Ezra Traylor)
Danny Trejo (Razor Charlie)
Jordana Spiro (Catherine Reece)
Kevin Smith (Joaquin)
Terence Bridgett (Chato)
Mickey Giacomazzi (Erasmo)



seta3.gif (99 bytes) Sinopse
No início do século XX, já no final da sua vida, Ambrose Bierce (Michael Parks), herói da Guerra de Secessão e escritor, foi ao México juntar-se às forças revolucionárias de Pancho Villa. Paralelamente Johnny Madrid (Marco Leonardi), um perigoso fora-da-lei, não é enforcado quando é salvo por uma atiradora misteriosa, Catherine Reece (Jordana Spiro), uma americana. Na fuga Madrid leva Esmeralda (Ara Celi), a bela filha do carrasco. Com o carrasco e uma companhia na sua pista, Johnny se encontra com sua quadrilha para roubar uma diligência, na qual viaja Bierce com John (Lennie Loftin) e Mary Newlie (Rebecca Gayheart), que se casaram recentemente. Madrid consegue assaltar a diligência, mas não encontra nada de valor. Ele não mata os passageiros, que são obrigados a andar. Quando a noite cai todos coincidentemente procuram abrigo em uma isolada hospedaria, que é também um bordel, comandado por vampiros e liderados por Quixtla (Sônia Braga), a grã-sacerdotisa que quer Esmeralda, pois a filha do carrasco é em parte meio-humana e em parte Santanico Pandemonium, uma princesa-vampiro que os vampiros querem como sua sucessora. Assim os humanos precisam juntar todas as suas forças se quiserem sobreviver a esta noite, na qual perigosos chupadores de sangue estão determinados em transformá-los em vampiros.



seta3.gif (99 bytes) Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.




seta3.gif (99 bytes) Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela.




seta3.gif (99 bytes) Premiações
-



seta3.gif (99 bytes) Curiosidades
- Precedido por Um Drink no Inferno (1996) e Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento (1999).


- Apesar de ser o terceiro filme da série, a história de Um Drink no Inferno 3 acontece antes do mostrado nos dois filmes anteriores.

- Foi lançado diretamente em vídeo tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

- O orçamento de Um Drink no Inferno 3 foi de US$ 10 milhões.


seta3.gif (99 bytes) Críticas

nota Resumo
4

Leandro Gantois
(Crítica do Leitor): "Outro ridiculo filme sobre vampiros." Texto completo
0

Éder Leonardo
(Crítica do Leitor): "Uma das maiores porcarias que já assisti, consegue ser pior que o segundo."
6

Luiz Eduardo
(Crítica do Leitor): "Um filme bem assistível para quem gosta do gênero violência e terror. Mas não é um filme memorável."
7

Idiarte
(Crítica do Leitor): "Nossa, esse filme é bom. Acho que dá um pau no segundo filme, que acho uma porcaria."
0

Flávio
(Crítica do Leitor): "O filme é uma droga, não precisa dizer mais nada. Foi o pior filme já lançado."
6

Francisco Gomes
(Crítica do Leitor): "Não é um clássico, no entanto minha nota vai pelo bom desempenho de Sônia Braga no gênero terror. Discordo do meu amigo Leandro Gantois, pois ela é "tão péssima" que é convidada a fazer filme fora do Brasil."
8

Felipe Henrique
(Crítica do Leitor): "O filme dá um bom ritmo de ação e terror, que leva muitos sustos." Texto completo
6

Thiago Barbosa Fonseca
(Crítica do Leitor): "Não é um ótimo filme, mas para passar o tempo dá para assistir."
8

Guilherme
(Crítica do Leitor): "É um filme que diverte e só." Texto completo
 
    Topo
 
  PROCURA



  Top 10 Brasil
 01 a 03 de Agosto de 2008
1. A Múmia - Tumba do Imperador Dragão
2. Batman - O Cavaleiro das Trevas
3. Kung Fu Panda
4. Hancock
5. Viagem ao Centro da Terra - O Filme
6. Era Uma Vez...
7. Arquivo X - Eu Quero Acreditar
8. Space Chimps - Micos no Espaço
9. Wall-E
10. Jogo de Amor em Las Vegas
  Veja os Top 10 Brasil anteriores 

   ANÚNCIOS



 


Lista Completa de Filmes :|: Filmes em Cartaz :|: Filmes Inéditos :|: Atores :|: Diretores :|: Críticas :|: Pedidos :|: Colunas :|: Cinenews :|: Festivais :|: Fórum. :|: Promocine :|: Equipe :|: Anuncie
Adoro Cinema :|: Adoro Cinema Brasileiro
© Copyright 2001-2007A.C. Agência Digital - Todos os Direitos Reservados
Design por: Leo Faria Design