Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco

Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco 2010-05-22 Francisco

Título original: (The Hangman's Daughter)

Lançamento: 2000 (EUA)

Direção: P.J. Pesce

Atores: Marco Leonardi, Michael Parks, Temuera Morrison, Rebecca Gayheart.

Duração: 87 min

Gênero: Terror

Status: Arquivado

5           10 6 5

(6 votos)

                   

Sinopse

No início do século XX, já no final da sua vida, Ambrose Bierce (Michael Parks), herói da Guerra de Secessão e escritor, foi ao México juntar-se às forças revolucionárias de Pancho Villa. Paralelamente Johnny Madrid (Marco Leonardi), um perigoso fora-da-lei, não é enforcado quando é salvo por uma atiradora misteriosa, Catherine Reece (Jordana Spiro), uma americana. Na fuga Madrid leva Esmeralda (Ara Celi), a bela filha do carrasco. Com o carrasco e uma companhia na sua pista, Johnny se encontra com sua quadrilha para roubar uma diligência, na qual viaja Bierce com John (Lennie Loftin) e Mary Newlie (Rebecca Gayheart), que se casaram recentemente. Madrid consegue assaltar a diligência, mas não encontra nada de valor. Ele não mata os passageiros, que são obrigados a andar. Quando a noite cai todos coincidentemente procuram abrigo em uma isolada hospedaria, que é também um bordel, comandado por vampiros e liderados por Quixtla (Sônia Braga), a grã-sacerdotisa que quer Esmeralda, pois a filha do carrasco é em parte meio-humana e em parte Santanico Pandemonium, uma princesa-vampiro que os vampiros querem como sua sucessora. Assim os humanos precisam juntar todas as suas forças se quiserem sobreviver a esta noite, na qual perigosos chupadores de sangue estão determinados em transformá-los em vampiros.

 

Elenco

  • Marco Leonardi (Johnny Madrid)
  • Michael Parks (Ambrose Pierce)
  • Temuera Morrison (Carrasco)
  • Rebecca Gayheart (Mary Newlie)
  • Ara Celi (Esmeralda / Satanico Pandemonium)
  • Lennie Loftin (John Newlie)
  • Sônia Braga (Quixtla)
  • Orlando Jones (Ezra Traylor)
  • Danny Trejo (Razor Charlie)

Comentários

Nome do Usuario

jackson em 21/03/2011

é legal más é um pouco confuso!

Nome do Usuario

Biihbs em 08/09/2010Nota: 4.5     

Gostei muito! Adoro essa coisa de terror e suspense mais comédia! =)

Nome do Usuario

Felipe Henrique em 03/01/2001Nota: 4     

Legal, Maneiro, ótim, excelente. O filme dá um bom ritmo de ação e terror que leva muitos sustos. Vale muito apena assistir, O ínicio é chato mas quando eles chegam no BAR DO INFERNO o filme começa a ficar bom!(Por isso a minha nota é 8).

Nome do Usuario

Leandro Gantois em 02/01/2001Nota: 2     

Outro ridiculo filme sobre vampiros, totalmente chato e mediocre. Não chega aos pés do original com o George Clooney, além de ter a péssima Sônia Braga. Sinceramente fujam desse filme!

Nome do Usuario

Guilherme em 04/01/2001Nota: 4     

Eu vi os outros dois primeiros e não gostei, mais esse é legalzinho! Digo aqueles que procuram obras primas no quesito vampiro que vejam "A rainha dos condenados" ou "Entrevista com vampiro", "Um drink no inferno 3" é um filme que diverte e só, e isso ele conceguil fazer muito bem, afinal filmes como esse não são feitos para serem lembrados, ou rotulados como obras primas, apenas lazer sem nenhum compromisso, nada mais.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • Thelma & Louise

    Superestimado filme de Scott , deixou muita gente deslumbrada .Uma aventura de liberalismo f...

    por Benedito, 14/02/2012 às 17:22

  • A Negociação

    Filme recomendado. Análise: Roteiro bom, atuações regulares, fotografia regular, trilha s...

    por NEO, 14/02/2012 às 17:10

  • A Testemunha

    O filme ainda tem seus encantos e originalidade , graças ao choque de cultura do personagem...

    por Benedito, 14/02/2012 às 17:05

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    O ruim desse filme é que ele é escuro, já que não usam lâmpadas. Mas vamos lá, foi o p...

    por CinemaAdoro, 14/02/2012 às 16:05