Título original: (My Bloody Valentine Day)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Patrick Lussier
Atores: Jensen Ackles, Jaime King, Kerr Smith, Betsy Rue.
Duração: 101 min
Gênero: Terror
Status: Arquivado
Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.
Uma velha conhecida dos fãs de Resident Evil estará de volta no quinto filme da série. Tr...
Poucos anos após o lançamento de O Massacre da Serra Elétrica (2003), poderemos conferir ...
Depois de demorar bastante para estrear no Brasil com suas duas últimas produções, Nicola...
Ca10 Lost em 01/02/2012
Deve ser chato, a mesma coisa de sempre, mas vow assistir aí por causa do Dean de Supernatural, ele interpreta bem...
Mas naum spero nada do filme
JoãoMarcelo(YAY!) em 11/11/2011Nota: 1
Péssimo filme! Patrick Lussier tentou compensar os péssimos efeitos especiais do filme em cenas de sexo totalmente sem sentido. Que filme apelativo! Nossaaaa' Acho que esse foi o PIOR filme que ja´assisti!
Lucimara™ em 12/06/2011Nota: 7
Assim como "Sexta-Feira 13", não esperava muito dele. Mas não vou dizer que não foi o que eu esperava: sangue em litros, assassino que mata desfreadamente e sem motivo, apelação sexual e nudez desnecessária. Assim como eu imaginava. Mas no final acabei gostando, mesmo com os efeitos horriveis em 3D, mesmo com o aparente descaso - tanto do diretor e roteirista quanto dos atores - mesmo com todo clichê do século XXI... O suspence fez a diferença.
8,5
Sidney em 11/08/2010Nota: 4
Sendo sincero, esperava um lixo de um filme. A história é boa, ja o roteiro pecou em algumas partes, mas que dão para aceitar. Enfim, não é o melhor filme do mundo mas da para assistir.
Senhor Ivan em 09/07/2010Nota: 4
Não tem muito terror,mais tem muito mistério,o que faz o filme ser bom.Gravado em ambiente sinistro e perfeito.RECOMENDO.
Yago Rodrigues em 07/09/2009
É um filme muito bom, com mortes criativas e sangrentas, o final fica estrnho mais é legal, muito bom, recomendo nota 8.5!
Diário de um Jornalista Bêbado
O filme é bem feito, bem dirigido, mas não é nada interessante mesmo baseado numa histór...
por Renan, 14/02/2012 às 20:26
É um bom filme.
por Otávio, 14/02/2012 às 19:33
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
Filme recomendado. Análise: roteiro bom, atuações boas, fotografia boa, trilha sonora reg...
por NEO, 14/02/2012 às 18:55
...Muito bom o filme! Está entre os melhores na minha opinião!
por Gustavo, 14/02/2012 às 18:35