Título original: (Colors)
Lançamento: 1988 (EUA)
Direção: Dennis Hopper
Atores: Sean Penn, Robert Duvall, Maria Conchita Alonso, Randy Brooks.
Duração: 120 min
Gênero: Drama
Status: Arquivado
A polícia e o gabinete do xerife do município de Los Angeles possuem uma divisão para enfrentar os crimes de gangues. Esta divisão da polícia é chamada C.R.A.S.H. (Community Resources Against Street Hoodlums - Esforços Comunitários Contra os Arruaceiros das Ruas) e a divisão do xerife é chamada de O.S.S. (Operation Safe Streets - Operação Ruas Seguras) Os dois departamentos combinados têm um total de 250 integrantes e esteé um número bem pequeno, pois na grande Los Angeles existem 600 gangues de rua, que têm quase 70 mil membros, o que provoca centenas de crimes por ano. Neste contexto um novato, Danny McGavin (Sean Penn), e um policial veterano, Bob Hodges (Robert Duvall), viram parceiros na C.R.A.S.H. Eles têm um estilo bem diferente de policiar as ruas, mas independente disto algo precisa ser feito, pois os Crips, que usam azul, e os Bloods, que usam vermelho, as duas principais gangues locais, intensificaram a rivalidade e isto está provocando várias mortes.
A atriz Eva Longoria Parker (foto), bem conhecida pelos fãs do seriado "Desperate Housewives", acertou ...
O ator e diretor Sean Penn será citado na justiça de Los Angeles nesta segunda feira, 22, devid...
Tyler Durden em 23/01/2012Nota: 8
Filme excelente um dos primeiros filmes que eu vi nos meus 14 anos, Sean Pennn foi o melhor do elenco atuando com qualidade como um durão e Robert Duvall tambem fez bem, o filme é realista mostra bem a guerra entre as gangues Crips e Bloods mostra como é as cadeias de Los Angeles com Crips e Bloods, e bem realista! e tambem mostra a brutalidade policial nos guetos de Los Angeles, Don Cheadle faz um excelente trabalho tambem, cenas de perseguição bem feitas simpatizei muito com o filme, é um tropa de elite americano só que troca as favelas do brasil pelas ruas da South Central!
Marcos Paulo ''MP'' em 30/05/2011Nota: 7
Como disseram em um outro comentário, o filme é realista, lida com o tema das gangs e o trabalho policial em cima delas com honestidade, sem peripécias ou clichês dramáticos, temos um policial veterano, conhecedor das leis das ruas e um policial novato empolgado com prisões, perseguições, etc. Os dois travam um ''confronto'' como parceiros pela divergência no modo de agir, enquanto a cidade pega fogo com as gangs, cada um ao seu modo, os dois tentam combater essa marginalidade. Boas cenas de perseguição e tiroteio pra época, direção segura e atuação do elenco principal muito boa. Recomendado.
rodri5 em 05/02/2011
uns dos melhores filmes policial que já assiti . sem falarq sou muito fam do ator sean pen
Fabneto em 02/01/2001Nota: 4.5
Muito bom filme! Duvall está muito bem como sempre, Penn também se apresenta muito bem, tendo interpretado com muito ardor seu personagem. o filme mostra perfeitamente o que se propôs, com grandes detalhes.
Juliano Seixas em 03/01/2001Nota: 4.5
Esse filme sem dúvida alguma representa a realidade do dia à dia de um policial, já o que não ocorre em outros filmes do gênero onde há cenas impossíveis e que geram dúvida quanto a realidade!O filme não contém erros de gravação e nenhum "chuncho". A atuação de Sean Penn e Robert Duvall é fantástica!Mas, como não existe um filme 100% a minha nota é 9.0.
Vale mesmo não, nem meia que dirá inteira que eu paguei...
por Suphie Vanessa, 09/02/2012 às 13:25
Pensei nisso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Suphie Vanessa, 09/02/2012 às 13:24
A Queda - As Últimas Horas de Hitler
Filme fantástico que retrata as últimas horas de vida do maior assassino da história da h...
por Atena Negra, 09/02/2012 às 12:50
Serpico é prova incoteste que honestidade e dignidade tem seu preço . Conviver num ambient...
por Benedito, 09/02/2012 às 12:06