Título original: (Mask of the Phantasm)
Lançamento: 1993 (EUA)
Direção: Eric Radomski, Bruce W. Timm
Atores: Kevin Conroy, Dana Delany, Hart Bochner, Stacy Keach.
Duração: 76 min
Gênero: Animação
Status: Arquivado
Desenho animado no qual o Homem-Morcego combate o Fantasma, um novo bandido que mata um grande criminoso e faz parecer que o herói encapuçado cometeu o crime, fazendo com que Gotham City se volte contra ele. Além disso, Batman ainda precisa se preocupar em defender a cidade do Coringa.
Edson em 14/10/2011Nota: 8
Ótimo!!! Maravilhoso.... tudo muito bem feito, trilha sonora de muito bom gosto....recomendadíssimo!!!!
Renver em 29/04/2010
Falta esse desenho pra minha coleção Batman TAS ficar completa pra quem gosta de desenho desse gênero, recomendo assistirem "Gárgulas" que passava no SBT, que por sinal era muito bem desenhado e com um roteiro que não ofende tanto sua inteligência... t+ abcs e excelente site
Douglas Santos em 03/01/2001Nota: 5
Se você olha o filme pensa que ele é recente de 2002 ou 2003 por ai pois a animação foi feita com muito realismo o diretor esta de parabens e tambem a voz de Kevin Conroy esta muito sombria assim como o cavaleiro das trevas.pena que tudo nao acabou como a gente esperava.
Cleiton Gustavo Elger em 04/01/2001Nota: 5
Para fãs do herói, esse longa responde a certas perguntas escondidas por anos nas sombras das cavernas subterrâneas da Mansão Wayne. Excepcional! Muito bom! Melhor que os "live-action" (com atores reais).
André Puentes Jr. em 02/01/2001Nota: 5
Assim como os outros filmes do batman( em desenho, pelo amor de deus!!!!!!!),ele quebra os filmes com atores de verdade(?)e faz com que nos, fas sofridos do morcego,esqueca( e dificil)as outras adaptacoes que para mim poderiam ficar para sempre no esquecimento!!!!percebe-se que somente desenhistas competentes e bons roteiristas conseguem trazer a vida o mais consagrado heroi de hq's de todos os tempos.
heheheh... gostei do seu comentário, eu também achei esse filme o máximo, é que tem gent...
por wesleyaxe, 04/02/2012 às 14:11
...bem reflexivo,realmente é o que todos desejariam fazer antes de morrer se soubéssemos o...
por Isis Lourenço, 04/02/2012 às 14:01
Este filme é ridículo. Nota zero. Como pôde receber indicação ao oscar de roteiro origi...
por Fernando Sampaio, 04/02/2012 às 13:51
...Caramba esse Filme é muito irado !!! Assistir no Cinema Essas pessoas q dizem q o Fil...
por LuLinha_Farias, 04/02/2012 às 13:15