Arquivo X - Eu Quero Acreditar

Arquivo X - Eu Quero Acreditar 2010-05-22 Francisco

Título original: (The X-Files: I Want to Believe)

Lançamento: 2008 (Canadá, EUA)

Direção: Chris Carter

Atores: David Duchovny, Amanda Peet, Billy Connolly, Xzibit.

Duração: 104 min

Gênero: Ficção Científica

Status: Arquivado

5           10 12 5

(12 votos)

                   

Sinopse

O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan (Xantha Radley) faz com que a agente Dakota Whitney (Amanda Peet) recorra à ajuda do padre Joe (Billy Connolly), um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder (David Duchovny), que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully (Gillian Anderson), que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

 

Notícias Relacionadas

Elenco

David Duchovny

(Fox Mulder)

Amanda Peet

(Agente Dakota Whitney)

  • Billy Connolly (Padre Joseph "Joe" Crissman)
  • Xzibit (Agente Mosley Drummy)
  • Adam Godley (Padre Ybarra)
  • Marco Niccoli (Christian Fearon)
  • Carrie Ruscheinsky (Margaret Fearon)
  • Spencer Maybee (Blair Fearon)
  • Xantha Radley (Monica Bannan)

Comentários

Nome do Usuario

liliklann em 28/07/2011

...gostaria de saber se eles ficam juntos eu assisti e nao sei se entendi bem.pq é pedido pra ela nao desistir entendi que do mulder e do seus objetivos,mas ele ficam juntos é isso mesmo??

Nome do Usuario

biancardir em 29/10/2010

Não gostei.

Nome do Usuario

Senhor Ivan em 20/07/2010Nota: 4     

É muito bom,misterioso demais.Tão bom quanto a série.ASSISTA.

Nome do Usuario

Senhor Ivan em 20/07/2010Nota: 4     

É muito bom,misterioso demais.Tão bom quanto a série.ASSISTA.

Nome do Usuario

Bizungo em 24/04/2010Nota: 4     


Foi ótimo poder Rever Os Cárismaticos (ex) Agentes Fox Mulder e Dana Scully em mais um ótimo caso Paranormal cheio de Mistério e Suspense, Que nos Ficamos Sabemos O Que Mulder e Scully Ficaram Fazendo depois do Fim Da série, E '''Arquivo X - Eu Quero Acreditar''' é um Filme bem legal que além de Fazer parte da série Ocorrendo após Os Eventos da Nona e Ultima Temporada da série nos mostra O Que Mulder e Scully Ficaram Fazendo depois do Fim Da série e Mulder e Scully continuam com seus Problemas do Passado e tambem suas Crises Existenciais,e Chris Carter (O Ótimo e Genial criador de Arquivo X) dá para nós Excers um Verdadeiro Presente que é Arquivo X - Eu Quero Acreditar com várias referencias a Série como O Proprio Titulo do Filme que era uma das Principais Frases da Série e que ficava no Poster no Escritório do Mulder com um Disco Voador em Cima (Eu Quero Acreditar) e essa Frase tem tambem tudo a Ver com A Série e com A Realidade e Comigo tambem e Enfim não supera O Primeiro Filme e não se iguala a Série mais mesmo Assim é Bem Legal e um Presente para Os Excers como eu, Estou Louco para um Terceiro Filme com A Invasão Aliengina.


Nome do Usuario

MirellaGh em 12/03/2010

para os fãs da série matarem as saudades.. uma ótima despedida para a série, que terminou em baixa (injustamente!). Excelente!

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • Um Dia

    Estranhei a fórmula, embora a trama passada em uma única data, ao longo de 20 anos, seja u...

    por Melody, 13/02/2012 às 04:27

  • A Pele que Habito

    O filme é magnífico, surpreende a cada momento e proporciona diversas reflexões ao final ...

    por Paula Previato, 13/02/2012 às 03:12

  • E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?

    Outro bom filme dos irmãos Coen, o tipo de comédia que só eles sabem fazer. Pra mim os c...

    por carlos_alberto_09, 13/02/2012 às 01:59

  • O Show de Truman

    Filmaço!! Tem uma linda mensagem, mostra o quanto estamos habituados ao nosso mundinho, ...

    por wesleyaxe, 13/02/2012 às 00:18