24 Horas Para Morrer

24 Horas Para Morrer 2010-05-22 Francisco

Título original: (Oxygen)

Lançamento: 1999 (EUA)

Direção: Richard Shepard

Atores: Maura Tierney, Adrien Brody, James Naughton, Laila Robins.

Duração: 92 min

Gênero: Policial

Status: Arquivado

5           10 3 5

(3 votos)

                   

Sinopse

Madeline Foster (Maura Tierney) é uma policial masoquista, que não revela sua predileção ao marido Tim (Terry Kinney), que também é policial. Com isso para satisfazer este tipo de prazer ela tem um amante (Olek Krupa). Sua vida sexual é posta de lado quando ela tenta achar um seqüestrador que usa o nome de Harry (Adrien Brody), que não só seqüestrou uma ricaça, Frances Hannon (Laila Robins), como também a enterrou em um caixão que tem ar para no máximo 24 horas. A única forma dela ser salva é o marido de Frances, Clark (James Naughton), um magnata, pagar o resgate e não entrar em contato com a polícia. Porém ele não cumpre as exigências, o que faz com que Madeline agora precise correr contra o tempo para salvar Frances.

 

Notícias Relacionadas

  • 0/0

    ...

  • 0/0

    ...

  • 0/0

    ...

  • 0/0

    ...

  • 0/0

    ...

Elenco

Maura Tierney

(Madeline Foster)

Adrien Brody

(Harry)

  • James Naughton (Clark Hannon)
  • Laila Robins (Frances Hannon)
  • Terry Kinney (Tim)
  • Paul Calderon (Jessie)
  • Dylan Baker (Jackson Lantham)
  • Frankie Faison (Phil Kline)
  • Slavko Stimac (Jerome Jerzy)

Comentários

Nome do Usuario

Delfino, Leitor em 03/01/2001Nota: 5     

Filme excelente, onde Adrien Brody mais uma vez mostra o grande talento que lhe rendeu um Oscar. Neste suspense psicológico há muita ação, e mais ainda, o confronto de mentes perturbadas que buscam o reconhecimento do seu brilho, aqui colocados em lados opostos: a policial e o criminoso. Genial!

Nome do Usuario

Aline Pottier Gama Duarte, Leitora em 02/01/2001Nota: 4     

Quem lê a sinopse deste filme, antes de assisti-lo, tem a idéia de que não passa de um filme "SUPERCINE", destes que além de ter a mesma história fraca, apelam muitas vezes pelo excesso de cenas de sexo. Porém este filme não tem nada haver com isso. O filme é muito bom, porque ao invés de fazer o "usual" filme de suspense, o diretor resolveu mexer com o psicológico do filme, fazendo com que o telespectador se sinta no lugar da policial, do criminoso e da vitima. Os atores Maura Tierney e Adrien Brody, dois excelentes atores, conseguem passar para os telespectadores, seus sentimentos, medos, insegurança, com apenas olhares, expressões, e simples gestos. Vale a pena ver este filme! Muito bom!

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • Dançando no Escuro

    ...Muito bom o filme! Está entre os melhores na minha opinião!

    por Gustavo, 14/02/2012 às 18:35

  • Para Sempre

    Já teve um filme com roteiro parecido com o Adam Sandler e a Drew Barrymore, não teve?

    por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:13

  • Thelma & Louise

    É uma pena que você tenha visto o filme sob esse ponto de vista, Benedito. Quanto ao final...

    por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:04

  • Thelma & Louise

    Superestimado filme de Scott , deixou muita gente deslumbrada .Uma aventura de liberalismo f...

    por Benedito, 14/02/2012 às 17:22