Título original: (Fathers' Day)
Lançamento: 1997 (EUA)
Direção: Ivan Reitman
Atores: Robin Williams, Billy Crystal, Julia Louis-Dreyfuss, Nastassja Kinski.
Duração: 99 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado
Quando Scott Andrews (Charlie Hofheimer), um adolescente, desaparece, Collette Andrews (Nastassja Kinski), a mãe que agora está casada, fica desesperada e procura dois ex-namorados, Jack Lawrence (Billy Crystal), um advogado de sucesso, e Dale Putley (Robin Williams), um fracassado escritor, que podem ser o verdadeiro pai da criança. Collette espera que eles a ajudem a encontrar Scott, mas colocar juntos dois estranhos que têm comportamentos bem distintos pode criar algumas confusões.
SERGIO em 02/01/2001Nota: 3.5
GRANDES ATORES, MEIO CAMINHO ANDADO PARA UM BOM FILME. COMÉDIA LEVE E DIVERTIDA BEM FAMILIAR . PARA QUEM NÃO QUER PENSAR MUITO SÓ SE DIVERTIR.
Roberto Moutinho Costa em 04/01/2001Nota: 2
Tem atores bons, que fazem filmes porcarias. Robbin Williams e Billy Cristal também erram a mão. E erram feio. Você ri, os dois são bárbaros. Mas a história é tão fraquinha que tira o tesão de qualquer expectador. Dá pra você dar umas risadas, mas se tiver outra opção, fique com a outra opção.
Wanize Batistaa em 03/01/2001Nota: 4
É um filme engraçado, prenda a atenção, e a curiosidade de saber quem é o pai é grande, até uma parte do filme, pois o filme acaba sendo previsivel, o final ficou muito, engraçado, previsível e "tocante".
Estranhei a fórmula, embora a trama passada em uma única data, ao longo de 20 anos, seja u...
por Melody, 13/02/2012 às 04:27
O filme é magnífico, surpreende a cada momento e proporciona diversas reflexões ao final ...
por Paula Previato, 13/02/2012 às 03:12
Outro bom filme dos irmãos Coen, o tipo de comédia que só eles sabem fazer. Pra mim os c...
por carlos_alberto_09, 13/02/2012 às 01:59
Filmaço!! Tem uma linda mensagem, mostra o quanto estamos habituados ao nosso mundinho, ...
por wesleyaxe, 13/02/2012 às 00:18