Minha conta
    MGM
    MGM
    MGM
    companhia brasileira
    Distribuidor - Co-produção - Distribuição internacional / Exportação - Produção
    Brinquedo Assassino

    Brinquedo Assassino

    20 de abril de 1989 | Terror
    Título original Child's Play
    Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter ...
    Uma Festa no Ar

    Uma Festa no Ar

    2004 | Comédia
    Título original Soul Plane
    Depois de passar maus bocados em um avião, Nashawn Wade (Kevin Hart) processa a companhia aérea e é indenizado com um bom dinheiro. Ele resolve investir a grana e fazer a companhia aérea dos seus sonhos. Assim, Nashawn cria o serviço de bordo que ele sempre imaginou ao voar, incluindo pilotos rappers, aeromoças bonitas e sensuais, um clube de ...
    À Primeira Vista

    À Primeira Vista

    30 de abril de 1999 | Comédia dramática, Drama, Romance
    Título original At First Sight
    Amy (Mira Sorvino) se apaixona por Virgil (Val Kilmer), homem bonito que ficou cego acidentalmente na infância. Surge uma esperança, através de um novo tratamento experimental, e Virgil operado com sucesso. Ele recomeçará tudo de novo, aprendendo mais uma vez a enxergar a luz do dia e, quem sabe, descobrir a força do amor.

    Co-produção

    Solteira Quase Surtando

    Solteira Quase Surtando

    12 de março de 2020 | Comédia
    Beatriz é uma mulher solteira de 35 anos que descobre que uma menopausa precoce e recebe a notícia que só tem seis meses para encontrar um pai para seu futuro filho. Assim, ela decide correr atrás do parceiro ideal e do pai perfeito para seu futuro bebê.

    Distribuição internacional / Exportação

    O Filme da Minha Vida

    O Filme da Minha Vida

    3 de agosto de 2017 | Drama
    O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

    Produção

    Louco por Garotas

    Louco por Garotas

    1965 | Comédia, Musical, Romance
    Título original Girl Happy
    O cantor Rusty Wells (Elvis Presley) é contratado por Big Frank (Harold J. Stone), dono de uma boate de Chicago, para cuidar de sua filha, Val (Harold J. Stone), que vai viajar com as amigas para Fort Lauderdale.
    Back to Top