Nome: Brian Russell De Palma
Natural de: Newark, Nova Jersey, EUA
Nascimento: 11/09/1940
carlos_alberto_09 em 17/01/2012
Pra mim um diretor mediano, fez filmes mediocres(Femme Fatale; Carrie, A estranha). Sua filmográfia é salva pelo bom Os intocáveis, de resto não contribuiu muito. Quem sabe agora que ele ficou um tempo inativo ele volta com trabalhos melhores.
Orlando em 26/12/2011
Grande diretor discípulo de Hitchcock,que ganhou notoriedade,por fazer mais sucesso com filmes de orçamentos mais modestos;mas uma grande inspiração para os diretores mais novos.
Carlos em 24/12/2011Nota: 10
UM GIGANTE DO CINEMA. UM GÊNIO. DEPOIS DE COPOLLA, BRIAN DE PALMA É O MELHOR EM RETRATAR A MÁFIA...E FEZ DE MANEIRA ESPLENDOROSA EM TRÊS FILMES ( SCARFACE, O PAGAMENTO FINAL, E OS INTOCÁVEIS. ) Os dois primeiros, ele retrata a máfia dos latinos. Brian de Palma deixa anos luz para tráz o SCORSESE, OU O QUENTIN TARANTINO. ESTES NÃO CHEGAM NEM AOS PÉS DELE. E fora o ótimo filme PECADOS DE GUERRA também.
UM FILME EXCEPCIONAL!!!
por SERGIO AVILA DE GODOI, 11/02/2012 às 21:38
...ESTE FILME VOCÊ ENCONTRE PARA COMPRAR NO SITE DO WAL MART, SARAIVA, SICILIANO. COMPREI O...
por SERGIO AVILA DE GODOI, 11/02/2012 às 21:37
Simplesmente genial! Um dos grandes filmes da história, que marcaram de uma vez por todas o...
por Fernando Schiavi Leite, 11/02/2012 às 21:36
...Fui contra todos os comentários abaixo e assistir essa enganação! Filme fraco, sem no...
por Paula_Tinoco, 11/02/2012 às 21:27