Notícias

Vocalista do U2 é "alvo" de filme

14-12-2009 por Roberto Cunha 0

A atriz Krysten Ritter (foto), de longas como Jogo de Amor em Las Vegas e Vestida para Casar, assinou contrato para atuar no independente Killing Bono, filme que será dirigido por Nick Hamm (O Enviado).

O roteiro da dupla Dick Clement e Ian La Frenais, de Efeito Dominó e Across the Universe,  foi baseado no livro "Killing Bono: I Was Bono’s Doppleganger", de Neil McCormick e conta, sob o ponto de vista de uma banda rival, os primeiros dias do grupo irlandês U2, liderado pelo cantor Bono Vox, famoso pelo uso excessivo de óculos em suas aparições.

A produção de Killing Bono é de Mark Huffam (Mamma Mia! - O Filme) e Piers Tempest (Nunca Fui Amada). O elenco conta ainda com Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian), Charlie Cox (O Mercador de Veneza) e Robbie Sheehan (Cherrybomb).

As filmagens devem começar em janeiro em lugares como Belfast e Londres. Ritter poderá ser vista no próximo verão americano na comédia She’s Out of My League da DreamWorks.

Fonte: Adoro Cinema - Variety

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários