Notícias

Vem aí cinebiografia de Cantinflas

11-03-2010 por Francisco Russo 0


Ele foi ídolo no México nos anos 40 e 50. Debutou nos cinemas americanos em um clássico, A Volta ao Mundo em 80 Dias, e em 2011 completaria 100 anos, caso ainda estivesse vivo. Ele é Cantinflas (foto), que em breve terá sua vida retratada pelo cinema.

O projeto está a cargo dos produtores Ben Silverman e Jay Weisleder, que já contrataram a argentina Gabriela Tagliavini (La Mujer que Todo Hombre Quiere) para assumir a direção e o roteiro. As filmagens serão no México e, talvez, na Espanha.

Para personificar Cantinflas nas telas os produtores desejam contar com Oscar Jaenada (Che 2 - A Guerrilha). Entretanto sua participação ainda não foi assegurada. A intenção é que o filme chegue aos cinemas no ano que vem.

Fonte: Adoro Cinema - Variety

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários