17-03-2010 por Roberto Cunha 0
No fim de semana, a gente divulgou as fotos (aqui) da première, em Londres, do filme Caçador de Recompensas.
Estrelado pela dupla (as más línguas dizem casal) Jennifer Aniston e Gerard Butler, a comédia romântica de ação, pelo menos no trailer, dá dicas de que uma boa diversão vem por aí.
Se existe de fato, ou se estão felizes no relacionamento, ainda não dá para saber, mas no cinema os dois vêm emplacando um filme atrás do outro.
Enquanto ela está em cartaz por aqui com O Amor Acontece, ele, por sua vez, estreou em mais de um título no ano passado e teve boa receptividade no filme A Verdade Nua e Crua.
Confira o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões. Seu comentário é super bem vindo! Por aqui, Caçador de Recompensas, está programado para chegar em 9 de abril.
CRÍTICA
A Verdade Nua e Crua | Ao ponto e sem sangue
Fonte: Adoro Cinema
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
...legalzinho,nada d+.
por Isis Lourenço, 14/02/2012 às 22:08
Um dos piores filmes que já vi, isso por que sou fã do personagem e de Frank Miller, entã...
por Paulo ac, 14/02/2012 às 22:05
Filmaço, o Paul Verhoeven fez um show na direção, o elenco mesmo não sendo tão conhecid...
por Paulo ac, 14/02/2012 às 21:21
Diário de um Jornalista Bêbado
Ele não poderia ter passado longe por que lutou muito pra que esse filme fosse feito e come...
por Carmem, 14/02/2012 às 21:08