Notícias

"Toy Story" e "Toy Story 2" em terceira dimensão

02-04-2009 por Administrator 0

por Roberto Cunha

Como não poderia deixar de ser, a Disney estava presente na ShoWest 2009, tradicional evento do mercado de distribuidores e exibidores, com as novidades da indústria do cinema. A boa notícia é que o estúdio anunciou com todas as letras o lançamento, finalmente, de Toy Story e Toy Story 2 na versão 3D.

A previsão é para outubro deste ano. O que só vai acentuar a espera da sequência por parte dos fãs e ainda tem a chance de conquistar novos. O sucesso da parceria com a Pixar marcou a história do cinema por ter sido a primeira animação totalmente realizada em computador com os recursos - hoje - amplamente usados por várias empresas. A curiosidade fica por conta da existência de um trailer especial (extra dimensional) de Toy Story 3 3D, que será lançado no verão de 2010.

Mark Zoradi, presidente da Disney, foi categórico ao afirmar que o 3D "veio para ficar", animado com a recepção de "Up" (em maio, nos Estados Unidos e aqui, em setembro) e também com A Bela e A Fera 3D, cujo original é a única animação a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme. O executivo disse ainda que o estúdio tem 17 projetos no formato e espera, em breve, só ter lançamentos em terceira dimensão.

Em breve, publicaremos uma matéria especial sobre uma polêmica que a 20th Fox está encabeçando sobre esse formato.

Leia mais:
Homenagem para Zac Efron

Fonte: Adoro Cinema - THReporter

Tags:

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários