02-03-2009 por Administrator 0
por Roberto Cunha
O ator Seth Green (Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta) fechou contrato com a Walt Disney Pictures para protagonizar "Mars Needs Moms", adaptação do livro infantil de Berkeley Breathed. Simon Wells (A Máquina do Tempo) vai dirigir e a produção será de Robert Zemeckis (Náufrago) com a mesma tecnologia de A Lenda de Beowulf.
Na aventura, o personagem Milo (Green) tem sua mãe sequestrada por alienígenas e ele ruma para Marte em missão de resgate. Mindy Sterling, que já trabalhou anteriormente com Green em Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro, será a aterrorizante líder marciana e Joan Cusack (Delírios de Consumo de Becky Bloom) será sua mãe. O elenco conta ainda com a presença de Dan Fogler (Escola de Idiotas).
Vale lembrar que Green está na comédia Old Dogs, também da Disney, ao lado de Robin Williams (Licença para Casar), John Travolta (Hairspray - Em Busca da Fama) e Matt Dillon (Dois é Bom, Três é Demais). O filme tem estreia prevista para novembro deste ano nos Estados Unidos. Fonte: Adoro Cinema - THReporter
Não teve suspense por que ele nem planejava matar ela. Ela em nenhum momento recebeu o cart...
por deborahdcgatti, 15/02/2012 às 02:43
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Que roteiro maluco, deve ser bom.
por Marlon_SS, 15/02/2012 às 02:38
...muito bom,ação,intriga,mistério,romance tudo na medida certa,sem falar nas lindas mús...
por Isis Lourenço, 15/02/2012 às 02:04
Alguns aqui nessa página falaram que o filme não é tão bom porque não tem nada haver co...
por Paolo, 15/02/2012 às 00:37