Notícias

Produtores de Efeito Borboleta em novo projeto

10-03-2010 por Roberto Cunha 0

O diretor Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia) foi escalado para assumir o comando de Murder Mystery suspense policial que será produzido pela novata Tower Hill Entertainment.

A empresa foi fundada por William Shively e A.J. Dix, produtores executivos responsáveis por filmes como Xeque-Mate, os da franquia Efeito Borboleta e também o ainda inédito The Rum Diary com Johnny Depp.

E James Vanderbilt (Zodíaco), atualmente escrevendo o novo Homem Aranha para a Sony, foi contratado para tocar o roteiro de Murder Mystery, que será produzido por Beau Flynn (Viagem ao Centro da Terra - O Filme) e Tripp Vinson (Número 23).

O filme acompanha um casal de americanos que, em lua de mel pela Europa, testemunha um assassinato e acaba se envolvendo numa intriga internacional.

Para Dix, o filme "é puro entretenimento, excitante e romântico". Ele disse ainda que o longa será rodado na Europa e os nomes do elenco aparecerão em breve.

Macdonald (foto) também dirigiu o recente Intrigas de Estado e tem estreia para setembro deste ano com o drama histórico The Eagle of the Ninth, filme com Channing Tatum no elenco.

LEIA MAIS sobre The Rum Diary
Nova contratação para filme com Johnny Depp
Johnny Depp e Aaron Eckhart podem atuar juntos

Fonte: Adoro Cinema - Variety

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • Adrenalina 2 - Alta Voltagem

    ... MUITO inferior ao primeiro. É óbvio que o primeiro filme é cheio de cenas "forç...

    por Leo290385, 15/02/2012 às 16:02

  • Para Sempre

    Eu particularmente sou fã da Rachel, espero que o filme seja bom!

    por Debbie, 15/02/2012 às 15:42

  • Encurralada

    Ótimo filme,realmente nós mães e pais não medimos esforços por nossas crias, e o filme ...

    por Debbie, 15/02/2012 às 15:39

  • Jogos Mortais VIII

    Aff eles não cansam mesmo de dar continuidade a este cansaço. Eu imagino que teremos mais...

    por Debbie, 15/02/2012 às 15:32