28-12-2009 por Francisco Russo 0
Mudança de última hora para o novo trabalho do diretor Kevin Smith (foto), de O Balconista. Seu novo filme, "A Couple of Dicks", teve que mudar de título para atender as exigências das grandes emissoras de TV, que se recusavam a exibir anúncios do longametragem antes das 21 h. Desta forma, a Warner Bros resolveu alterá-lo para Cop Out.
O trailer do filme foi lançado juntamente com Sherlock Holmes, grande sucesso nas bilheterias americanas (leia mais aqui). Trata-se de uma comédia estrelada por Bruce Willis (Duro de Matar), Tracy Morgan (Golpe Baixo), Seann William Scott (American Pie), Jason Lee (Alvin e os Esquilos), Adam Brody (Sr. & Sra. Smith) e Michelle Trachtenberg (17 Outra Vez). A história gira em torno de dois policiais, que se envolvem com o roubo de um valioso card de baseball, o resgate de uma mexicana e ainda precisam negociar com gângsters e traficantes de drogas.
Nos Estados Unidos, Cop Out estreará nos cinemas em 26 de fevereiro de 2010. Jà por aqui, ainda não há previsão de lançamento.
LEIA MAIS sobre Cop Out:
Kevin Smith contrata mais dois para sua comédia
LEIA MAIS sobre Sherlock Homes:
"Sherlock Holmes" bate recorde natalino
Fonte: Adoro Cinema - Variety
Paul - Contatos Imediatos com Essa Figura
...Filme EXCELENTE um misto de boa comédia com aventura, um filme bem feito. na dose certa....
por Diogo Timão, 15/02/2012 às 08:49
Não teve suspense por que ele nem planejava matar ela. Ela em nenhum momento recebeu o cart...
por deborahdcgatti, 15/02/2012 às 02:43
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Que roteiro maluco, deve ser bom.
por Marlon_SS, 15/02/2012 às 02:38
...muito bom,ação,intriga,mistério,romance tudo na medida certa,sem falar nas lindas mús...
por Isis Lourenço, 15/02/2012 às 02:04