Notícias

Mais um personagem dos quadrinhos vai invadir os cinemas

16-07-2009 por Roberto Cunha 0

15/7/2009

O diretor de comerciais e vídeos musicais Fredrik Bond foi escalado para dirigir a adaptação dos quadrinhos para o cinema de Hack/Slash, da Devil's Due Publishing. O projeto seria tocado inicialmente por Todd Lincoln novato na direção e que participou como assistente de efeitos especiais em Um Drink no Inferno.

O personagem Cassie Hack, criado por Tim Seeley e Stefano Caselli, é uma jovem que varre o país fazendo uma verdadeira "limpeza" em sua caçada por serial killers. O mais recente roteiro é de Justin Marks, curtametragista envolvido no roteiro de Street Fighter: The Legend of Chun-Li.

Bond já dirigiu comerciais da Adidas, Pepsi, entre outras marcas famosas. A produção será de Adrian Askarieh e Daniel Alter, produtores de (Hitman - Assassino 47). A filmagens estão previstas para começar no começo de 2010. A distribuição será da Universal.

Fonte: Adoro Cinema - Variety

Tags:

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • O Filho da Noiva

    ...Realmente o cinema argentino é muito bom! excelente filme

    por Gustavo, 15/02/2012 às 20:32

  • A Praia

    Esse filme D+! Eu já assisti umas 5 vezes, mas toda vez que assisto, acho muito legal! Não...

    por GI123, 15/02/2012 às 20:26

  • 50%

    ...“Porque a vida sem humor é insuportável. Brilhante a forma de Levine em trabalhar tem...

    por felipinho,O.F.M, 15/02/2012 às 20:04

  • Os Incríveis

    Uma das melhores animações já feitas, eu curto pra caramba, história muito boa com boas ...

    por B.Boy Jc, 15/02/2012 às 18:54