19-11-2009 por Roberto Cunha 0
O astro da música country americana George Strait (foto) fechou contrato para protagonizar A Pure Country Gift, sequência de Pure Country também estrelado por ele em 1992, junto com Leslie Ann Warren (Secretária).
A Pure Country Gift será dirigido por Chris Cain (Pescando Confusão), que pilotou o primeiro e coescreveu o roteiro do novo com seu filho, o ator Dean Cain (Por um Triz), mais conhecido pelo grande público pelo seriado "Lois & Clark" (As Novas Aventuras do Super Homem). O filho também irá atuar no novo projeto e esta é a primeira colaboração entre eles. Embora o novo título pegue carona no original, Chris afirmar não ser uma sequência e sim mais um filme no estilo de Pure Country.
O original foi produzido por Jerry Weintraub por cerca de US$9 milhões, faturou US$15 milhões dentro de casa, vendeu mais de três milhões de vídeos (VHS e DVD) e seis milhões de CDs com a trilha sonora. Apesar do sucesso, Weintraub não está envolvido no novo projeto que será produzido por Scott Duthie (September Dawn). "Eu procurei por Jerry e ele disse: Boa sorte com o filme e Deus o abençoe", disse o diretor.
Em A Pure Country Gift, três anjos dão o dom de uma bela voz para uma menina ainda bebê. Mas durante sua trajetória de fama e fortuna na música, ela quebra uma das "regras" dos anjos e eles pegam de volta a sua voz. A moral da história recai sobre as regras e cobranças da vida. Segundo Cain, a ideia surgiu depois de ver inúmeros atletas, cantores e atores destruindo suas carreiras mesmo tendo o mundo ao seus pés.
O papel principal será vivido por Katrina Elam, cantora de música country que fará sua estreia como atriz. Seu papel quando criança será realizado pela pequena Kaitlyn Dorff, de nove anos, filha de Steve Dorff, compositor da música do filme original e também do novo. O longa será rodado no tradicional berço do gênero, Nashville, não só por isto, mas também pelo 32% de desconto oferecidos pelo governo do Tennessee.
O filme mais conhecido de Chris Cain é Os Jovens Pistoleiros, mas ele dirigiu Jon Voight no filme September Dawn, em 2006.
Fonte: Adoro Cinema - TH Reporter
Filme endereçado para pessoas de bom gosto por cinema e musica , uma digna homenagem a um d...
por Benedito, 13/02/2012 às 17:24
...trabalho em uma locadora e quando me pedem uma indicação de filme bom,eu sempre indico ...
por jaime vida video, 13/02/2012 às 17:19
Muito bom!!! Um suspense de tirar o fôlego e com grandes astros do cinema!
por Lidiane, 13/02/2012 às 17:15
Mais um dos romances da minha lista, filme sensível, história maravilhosa muito lindo sem...
por B.Boy Jc, 13/02/2012 às 17:13