Notícias

M. Night Shyamalan contrata no susto

17-10-2009 por Roberto Cunha 2


O diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) está prestes a iniciar seu mais novo projeto, Devil, e contrata  - em cima da hora - o elenco para o suspense que será dirigido por John Erick Dowdle e Drew Dowdle, dupla por trás de Quarentena.

A produção começa no próximo dia 24, sábado que vem, e contratou Chris Messina (Julie & Julia), Logan Marshall-Green (Across the Universe), Jenny O'Hara (Duas Semanas), Jacob Vargas (Corrida Mortal), Matt Craven (Inimigos Públicos), Bojana Novakovic (Arraste-me para o Inferno), Bokeem Woodbine (Ray), Geoffrey Arend (500 Dias com Ela) e Caroline Dhavernas (Quebra de Confiança).

A história é de M. Night Shyamalan (foto), que vai dividir a produção com Sam Mercer (Fim dos Tempos). O roteiro é de Brian Nelson (30 Dias de Noite). Uma curiosidade do filme, se você notar bem, fica por conta do sobrenome de todos envolvidos. São totalmente fora dos 'padrões', dito, normais.

As filmagens acontecerão em Toronto, Canadá, e este é o primeiro de três filmes que Shyamalan vai realizar com a Media Rights Capital através de sua The Night Chronicles. A distribuição será da Universal Pictures. A previsão é de chegada nos cinemas americanos em 2011.

LEIA MAIS sobre
Diretor de "O Sexto Sentido" forma elenco de nova produção

CRÍTICAS

30 Dias de Noite| Sol ausente, terror presente
Inimigos Públicos | Mira certa no entretenimento
Corrida Mortal |Carnificina motora

Fonte: Adoro Cinema - TH Reporter

Comentários

Nome do Usuario

Marcos Josian em 18/10/2009

Ele é super talentoso e aposto que desta vez ele não vai decepcionar a galera.


   Espero que tenha acertado no elenco, pois  um bom ator também depende do diretor.

Nome do Usuario

Jair Santana em 01/03/2010

Esse diretor é uma grande farsa. Seu cinema é algo que não será lembrado em alguns anos. Serve apenas para um público médio e sem noção do que é cinema de verdade. Diferente de grande diretores, seus filme serão esquecidos.



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • Thelma & Louise

    Superestimado filme de Scott , deixou muita gente deslumbrada .Uma aventura de liberalismo f...

    por Benedito, 14/02/2012 às 17:22

  • A Negociação

    Filme recomendado. Análise: Roteiro bom, atuações regulares, fotografia regular, trilha s...

    por NEO, 14/02/2012 às 17:10

  • A Testemunha

    O filme ainda tem seus encantos e originalidade , graças ao choque de cultura do personagem...

    por Benedito, 14/02/2012 às 17:05

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    O ruim desse filme é que ele é escuro, já que não usam lâmpadas. Mas vamos lá, foi o p...

    por CinemaAdoro, 14/02/2012 às 16:05