12-03-2010 por Roberto Cunha 0
O gênio das artes Leonardo da Vinci está na mira da Warner Bros., mas desta vez não tem nada a ver com o best seller Dan Brown ou o professor Langdon de O Código Da Vinci e Anjos & Demônios.
A aventura será produzida por Adrian Askarieh (Hitman - Assassino 47) e Roy Lee e Doug Davison, dupla de filmes como Os Estranhos e produtores executivos do sucesso Os Infiltrados.
A história está sendo mantida sob segredo, mas será uma aventura de muita ação e, parece, terá da Vinci usando suas invenções com inimigos sobrenaturais. O argumento original é do próprio Askarieh.
Da Vinci, para recordar, viveu entre os anos de 1452 e 1519. É mais conhecido por sua Mona Lisa, mas foi um grande matemático, arquiteto, escultor, escritor, cientista e inventor, sendo dele, inclusive, os primeiros conceitos de um helicóptero, os tanques de guerra, a energia solar, a calculadora, entre outros inventos da humanidade.
Askarieh está desenvolvendo, também com o estúdio, a adaptação de Jonny Quest.
Fonte: Adoro Cinema - Variety
"até hoje não fez um filme que não tivesse nada haver com Ficção Científica"...
por William, 15/02/2012 às 10:22
Gostei do filme, não é lá estas maravilhas que escutei por aí mas vale a pena, é meio c...
por William, 15/02/2012 às 10:12
Paul - Contatos Imediatos com Essa Figura
...Filme EXCELENTE um misto de boa comédia com aventura, um filme bem feito. na dose certa....
por Diogo Timão, 15/02/2012 às 08:49
Não teve suspense por que ele nem planejava matar ela. Ela em nenhum momento recebeu o cart...
por deborahdcgatti, 15/02/2012 às 02:43