03-12-2009 por Roberto Cunha 0
As negociações entre o cineasta Emir Kusturica e o astro Johnny Depp estão adiantadas para trabalharem juntos na história do herói mexicano Pancho Villa.
Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Six Fingers, segundo o diretor, já tem roteiro pronto e escrito pelo colaborador Gordan Mihic, mas a ideia é começar a rodar somente em 2011 por conta dos compromissos de Depp. Quem também está em conversação com a produção é a estrela latina Salma Hayek.
A biografia que será falada em espanhol será rodada parte no México, onde Villa no início do século XX, de bandido se tornou guerrilheiro e um herói para os pobres. O diretor já adiantou que Depp, se fechar negócio, interpretará em espanhol. Vale o registro que os dois já trabalharam juntos no início dos anos 90 no filme Arizona Dream - Um Sonho Americano .
O roteiro foi baseado no romance biográfico “The Friends of Pancho Villa”, onde o autor James Carlos Blake conta como Villa e seus comparsas tiveram momentos de glória roubando dos ricos e curtindo a vida.
O herói mexicano já foi retratado anteriormente e vivido por Antonio Banderas, Telly Savalas e o próprio Villa, em 1914 no filme The Life of General Villa, produzido por D.W. Griffith.
Fonte: Adoro Cinema - Variety
Filmaço, o Paul Verhoeven fez um show na direção, o elenco mesmo não sendo tão conhecid...
por Paulo ac, 14/02/2012 às 21:21
Diário de um Jornalista Bêbado
Ele não poderia ter passado longe por que lutou muito pra que esse filme fosse feito e come...
por Carmem, 14/02/2012 às 21:08
...Magnífico!!!!
por Jota Ninos, 14/02/2012 às 20:42
Diário de um Jornalista Bêbado
O filme é bem feito, bem dirigido, mas não é nada interessante mesmo baseado numa histór...
por Renan, 14/02/2012 às 20:26