Notícias

Johnny Depp e Aaron Eckhart podem atuar juntos

10-02-2009 por Administrator 0

por Roberto Cunha

Aaron Eckhart (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e o ator Richard Jenkins (Queime Depois de Ler), indicado ao Oscar de 2009 como Melhor Ator por sua atuação em O Visitante (inédito no Brasil), estão acertando os ponteiros para participar do filme "Rum Diary".

O longa será uma adaptação do livro "Rum: Diário de um Jornalista Bêbado", do escritor americano Hunter S. Thompson, lançado pela Editora Conrad em 2005. A atriz Amber Heard, do ainda inédito Segurando as Pontas, já está no elenco.

A adaptação e a direção será do roteirista Bruce Robinson (Os Gritos do Silêncio). Johnny Depp (Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) será o protagonista e também atuará como produtor ao lado de Christi Dembrowski (seu assistente em várias produções) e Graham King (Os Infiltrados).

O filme se passará em 1950, em Porto Rico, e se Eckhart (foto) fechar negócio interpretará o papel de um homem rico que acredita no poder do dinheiro e se vê envolvido num triângulo amoroso entre o personagem de Heard e um jornalista decadente, que adora umas biritas, vivido por Depp. As filmagens devem começar em março.

Fonte: Adoro Cinema - THReporter

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários