10-03-2010 por Roberto Cunha 0
Os cineastas e produtores que ainda não se inscreveram por absoluta falta de tempo no Cinesul 2010, ganharam mais uma chance porque o evento prorrogou o prazo até 31 de março.
Assim, dia 31 é o derradeiro para a inscrição de trabalhos para o Cinesul 2010 – 17° Festival Ibero-Americano de Cinema e Vídeo, evento que acontece no Rio de Janeiro de 15 a 27 de junho.
Para a Mostra Competitiva poderão se inscrever obras em qualquer suporte, de ficção ou documentais, divididas nas categorias longametragem (mais de 61 minutos) e curta ou médiametragem (até 60 minutos).
Entre as regras, os trabalhos devem ter sido finalizados entre 2008 e 2010, e não podem ter sido exibidos em salas comerciais brasileiras ou na televisão aberta. E atenção: um projeto já inscrito em edições anteriores, mas que não foi selecionado, poderá se inscrever novamente. Não há limite de inscrições para um mesmo realizador.
As inscrições devem ser feitas no SITE OFICIAL. Boa sorte!
Fonte: Adoro Cinema - Assessoria
Filme sensacional, com brilhante atual de Sean Connery e Robert de Niro, sem falar na trilha...
por Mario Bruno, 15/02/2012 às 10:42
"até hoje não fez um filme que não tivesse nada haver com Ficção Científica"...
por William, 15/02/2012 às 10:22
Gostei do filme, não é lá estas maravilhas que escutei por aí mas vale a pena, é meio c...
por William, 15/02/2012 às 10:12
Paul - Contatos Imediatos com Essa Figura
...Filme EXCELENTE um misto de boa comédia com aventura, um filme bem feito. na dose certa....
por Diogo Timão, 15/02/2012 às 08:49