28-06-2010 por Roberto Cunha 0
O ator Toby Kebbell (foto) assinou sua participação no independente The Veteran, filme comandado por Matthew Hope que escreveu o roteiro com ajuda de especialistas em contra terrorismo.
A ideia é explorar a conexão existente entre a guerra ao terror, as drogas, os soldados, na linha de frente e após o retorno, os traficantes e o próprio governo.
Com o acordo fechado, Kebbell se junta ao elenco formado por Brian Cox (Zodíaco), Tom Brooke (Bridget Jones no Limite da Razão), além dos pouco conhecidos Ashley Thomas e Adi Bielski. As filmagens acontecem em locações de Londres e no Elstree Studios.
Kebbell participou de vários filmes como Alexandre, RocknRolla - A Grande Roubada e estreia nos cinemas em julho com O Aprendiz de Feiticeiro.
Fonte: Adoro Cinema - THReporter
Não teve suspense por que ele nem planejava matar ela. Ela em nenhum momento recebeu o cart...
por deborahdcgatti, 15/02/2012 às 02:43
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Que roteiro maluco, deve ser bom.
por Marlon_SS, 15/02/2012 às 02:38
...muito bom,ação,intriga,mistério,romance tudo na medida certa,sem falar nas lindas mús...
por Isis Lourenço, 15/02/2012 às 02:04
Alguns aqui nessa página falaram que o filme não é tão bom porque não tem nada haver co...
por Paolo, 15/02/2012 às 00:37