31-01-2009 por Administrator 0
por Roberto Cunha
Os filmes de tribunal, de uma maneira geral, exercem grande fascínio no público. Além de uma grande gama de seriados de sucesso na televisão envolvendo o tema, volta e meia um nova história aparece nos cinemas.
"Betty Anne Waters", drama baseado em fatos reais que será dirigido por Tony Goldwyn (Um Beijo a Mais), terá a atriz Hilary Swank (Menina de Ouro) no papel de uma mulher determinada a provar a inocência de seu irmão condenado a prisão perpétua por homicídio e roubo. Minnie Driver (Gênio Indomável), que estrelou "Motherhood", exibido no recente Sundance Festival, também integra o elenco.
Swank também atacou de produtora executiva para ajudar a levantar dinheiro para o projeto. O roteiro original foi de Pamela Gray (Música do Coração), mas quem deu as mais recentes "canetadas" na história foi Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo). A produção será de Andrew Sugerman (Cruzeiro das Loucas) e Andrew Karsch Goldwyn (Clube do Imperador). O pontapé inicial das filmagens está previsto para fevereiro. Fonte: Adoro Cinema - THReporter
...Um dos melhores filme DO JAMES CAMERON.
por Jefferson Da Silva Tavares, 13/02/2012 às 23:29
Um bom filme, vale a pena...
por nielo nogueira, 13/02/2012 às 22:04
......Uau acho que a trilogia Matrix está no mais alto degrau dos filmes de ficção cient...
por Lorena, 13/02/2012 às 20:23
...Uau acho que a trilogia Matrix está no mais alto degrau dos filmes de ficção científi...
por Lorena, 13/02/2012 às 20:20