Notícias

Encontro de polêmicos

04-11-2009 por Roberto Cunha 0


Aconteceu, na semana passada, um encontro entre o ator Sean Penn e o presidente da Venezuela Hugo Chavez, que afirmou ter ouvido do astro sobre um filme que fará na Venezuela. O provável roteiro seria baseado no livro "The Lost Steps" do cubano Alejo Carpentier, que se passa na floresta do país nas margens do rio Orinoco e trata da jornada de um antropólogo americano pela região. Polêmicas a parte, a assessoria do ator não confirmou nada.

Na conversa, Chavez afirmou ainda que falaram sobre a política americana e o prêmio Nobel de Barack Obama. Disse que elogiou o cineasta Michael Moore e sobre seu encontro com ele no Festival de Veneza e as sugestões para um próximo discurso nas Nações Unidas, afirmou que seu povo e os detratores não têm senso de humor para entender o episódio.

Esta foi a terceira vez que o político recebeu o ator em seu palácio presidencial, que também já acolheu outras celebridades da sétima arte como Danny Glover e Benicio del Toro.

Fonte: Adoro Cinema - TH Reporter

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários