Notícias

Autor de "Hitch" faz negócio com a Disney

15-10-2009 por Roberto Cunha 0


Com o mercado passando por uma relativa recessão em termos de investimentos em novos projetos, a Disney realiza um negócio que chama a atenção pela particularidade do momento e do projeto.

Enquanto Universal e Warner Bros., por exemplo, puxaram o freio de mão nos investimentos e outros estúdios estão de olho apenas em projetos ligados a quadrinhos ou jogos, a Disney comprou de Kevin Bisch (Hitch - Conselheiro Amoroso) os direitos da comédia What's He Got?.

A comédia já conta com Josh Duhamel (Transformers - A Vingança dos Derrotados) no elenco e será produzida por Andrew Panay (Penetras Bons de Bico) e Walt Becker (O Dono da Festa), provável diretor do longa.

Os detalhes da história não foram informados, mas sobre o negócio em si sabe-se que foi uma transação que envolveu seis dígitos, quantia nada insignificante para o período.

Becker dirigiu Motoqueiros Selvagens para a Disney em 2007 e o filme foi muito bem nos Estados Unidos, arrecadando US$ 168 milhões. Atualmente, Old Dogs com John Travolta e Robin Williams, outro projeto seu com o estúdio, tem data marcada para estrear em 25 de novembro por lá. No Brasil, o filme ainda não tem título e data definida.

Fonte: Adoro Cinema - TH Reporter

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários