Notícias

Definidos diretor e data de estreia para "Besouro Verde"

25-02-2009 por Administrator 0

por Roberto Cunha

A idéia de levar para a sala escura o ilustre personagem nascido nos anos 30 tem data certa para estrear e diretor definido. A Columbia divulgou que pretende estrear Besouro Verde em 25 de junho de 2010 e acertou os ponteiros com o diretor Michel Gondry (foto), de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, para capitanear o projeto.

Embora já tenha se especulado muito sobre o tema no passado, Seth Rogen (Quase Irmãos) irá protagonizar o personagem título e Kato, seu parceiro, será interpretado pelo astro oriental Stephen Chow, antes cotado para dirigir o longa. Chow, para quem não lembra, escreveu, dirigiu e atuou em Kung-Fusão, comédia de ação de grande sucesso em 2005.

Rogen atacou de roteirista novamente, ao lado de Evan Goldberg (Superbad - É Hoje), com quem escreveu Segurando as Pontas. E ainda vai ser produtor executivo para tornar realidade um filme que, reza a lenda, já teve George Clooney cotado para ser o herói. A produção será de Neal Moritz (O Melhor Amigo da Noiva). O último filme de Gondry "Tokyo!", estrelado por Julie Dreyfuss (Kill Bill - Volume 1), foi lançado parcialmente no segundo semestre do ano passado e ainda não chegou ao Brasil.

Leia mais:

Surpresa em "O Besouro Verde"
"Besouro Verde" perde Kato
Nicolas Cage e Cameron Diaz em "Besouro Verde" ?!

Fonte: Adoro Cinema - Variety

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • A Casa do Lago

    Um dos melhores filmes de romance que já assisti! Muito massa. Uma história e tanto. Eu e...

    por mettallero, 15/02/2012 às 16:21

  • Adrenalina 2 - Alta Voltagem

    ... MUITO inferior ao primeiro. É óbvio que o primeiro filme é cheio de cenas "forç...

    por Leo290385, 15/02/2012 às 16:02

  • Para Sempre

    Eu particularmente sou fã da Rachel, espero que o filme seja bom!

    por Debbie, 15/02/2012 às 15:42

  • Encurralada

    Ótimo filme,realmente nós mães e pais não medimos esforços por nossas crias, e o filme ...

    por Debbie, 15/02/2012 às 15:39