Notícias

"Avatar" pode ter continuação

12-12-2009 por Francisco Russo 0


Avatar nem ao menos estreou e seu diretor, James Cameron, já fala em uma possível continuação. Entretanto, tudo depende de como será o desempenho do filme nas bilheterias mundiais.

"Gastamos muito dinheiro e tempo desenvolvendo não apenas o processo, mas também o universo apresentado. Foram milhões de dólares gastos. Faz sentido pensar o filme como o potencial início de uma saga, com outros filmes mostrando episódios desta grande história. Já visualizei isto, mas ainda não escrevi os roteiros. Tudo dependerá de como se sairá o primeiro filme. Mas desde o início era esta a intenção, de criar as bases para um mundo permanente", declarou o diretor.

Sobre projetos futuros, Cameron tem duas outras ideias em pauta: a refilmagem de A Fantástica Viagem (leia mais aqui) e o sonhado Battle Angel. O diretor ainda não definiu qual será seu próximo longametragem.

LEIA MAIS sobre A Fantástica Viagem:
Nova ficção de Cameron já tem roteirista

LEIA MAIS sobre Avatar:
Venda de ingressos antecipada de "Avatar"
Especial de "Avatar" na MTV
"Avatar" terá sessões em 3D com legendas
James Cameron, o grandioso
Ingressos para "Avatar" vendidos
James Cameron quer mais... muito mais

Fonte: Adoro Cinema - Collider

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários