Notícias

Atriz de muitos seriados vai estrelar drama independente

03-09-2010 por Roberto Cunha 0

A atriz Rosanna Arquette vai estrelar The Signs of Living, produção independente da Breakthrough Films (Confissões de um Viciado em Pornografia) e de Gail Harvey, diretora e produtora com bastante experiência em televisão.

No filme, a atriz fará papel de uma apresentadora de sucesso na tv que é namorada de uma estrela do rock em franca decadência.

The Signs of Living tem orçamento estimado de US$ 2 milhões e a previsão de estreia é para a primavera de 2011. Ainda não existem outros nomes associados ao projeto.

Embora afastada de grandes produções, Arquette tem uma carreira bastante ativa no cinema em produções menores e na televisão onde participou de vários seriados como, por exemplo, do polêmico"The L Word".

Ela chega nos cinemas americanos em outubro com o suspense Inhale (foto), onde atuou ao lado de Dermot Mulroney, Diane Kruger, Sam Shepard.
 
No Brasil, ela tornou-se bastante conhecida por sua parceria com Madonna no sucesso Procura-se Susan Desesperadamente.

Fonte: Adoro Cinema - THReporter

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • Orgulho e Preconceito

    ...Assista com seu amor,mas não se apaixone pela Keira.hehe

    por Neander, 15/02/2012 às 23:38

  • A Vida é Bela

    Confesso que eu até torci para central do brasil ganhar o Oscar de melhor filme estrangeiro...

    por robsoncps, 15/02/2012 às 23:33

  • Insônia

    ...Otimo suspense,elenco de primeira e a direção de Nolan nao decepciona.vale a pena

    por Neander, 15/02/2012 às 23:30

  • O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

    "atriz desempregada, vencedora de dois Oscar, com referência, procuro trabalho para fa...

    por robsoncps, 15/02/2012 às 23:27