02-09-2010 por Roberto Cunha 0
Com filmagens marcadas para iniciar neste mês de setembro no estado de Louisiana, Estados Unidos, o elenco de "vÃtimas" de Shark Night 3D não para de crescer. Com boa parte dele egressa dos seriados da televisão, a movimentação até faz sentido porque a tendência, ao longo do filme, é ele ir diminuindo devido ao apetite do atores principais.
Brincadeiras a parte, o longa será dirigido por David R. Ellis (Premonição 4 e Serpentes a Bordo) e o roteiro mostrará um grupo de jovens curtindo um feriado num belÃssimo lago que, sabe-se lá o porquê, foi invadido por tubarões (?!) famintos. O terror só aumenta quando surge a desconfiança de que possa ser um plano diabólico dos habitantes da região.
Entre os atores escalados para a aventura sangrenta, figuram Joel David Moore (Avatar), Chris Carmack (foto), que fez Efeito Borboleta - Revelação e o seriado "The O.C.", Alyssa Diaz (seriado "Southland"), Sinqua Walls (seriado "Saturday Night Lights"), Sara Paxton (Aquamarine), Katharine McPhee (A Casa das Coelhinhas) e Dustin Milligan (Maré de Azar).
A sorte está lançada. Agora, só nos resta esperar Shark Night 3D ficar pronto. Mas você já pode fazer as suas apostas, ou um bolão com amigos, sobre quem vai morrer primeiro e assim por diante. Certo?
Fonte: Adoro Cinema - Variety
...Também gostei mais do primeiro só que esse ainda é ótimo, muita comédia e tem umas Ã...
por CrawleR, 12/02/2012 Ã s 16:00
Excelente filme. A ambientação é perfeita, o contexto da época é bem retratado. Recomen...
por dansouza, 12/02/2012 Ã s 15:39
Bom filme de ação, baseado em fatos reais. O envolvimento emocional, é constante. Gostei ...
por ADEMAR, 12/02/2012 Ã s 10:56
Vou assistir apenas pelos efeitos especiais q estão elogiando aÃ, mas sem grandes expectat...
por Joe Cortez, 12/02/2012 Ã s 07:00