17-12-2009 por Roberto Cunha 0
Se Você está entre os cinéfilos que não tiveram ainda a oportunidade de conferir Anticristo de Lars Von Trier, o fim de semana está aí. E o filme está na locadora perto de você.
Um dos filmes mais polêmicos do ano e ainda em exibição em algumas capitais brasileiras, Anticristo chega nas prateleiras somente para locação. O filme participou da Seleção Oficial do Festival de Cannes 2009 e Charlotte Gainsbourg ganhou o prêmio de Melhor Atriz.
Para os mais frágeis vale um aviso: o longa tem cenas fortes. E comenta-se que, em algumas exibições, pessoas deixaram a sala devido ao desconforto causado pela dureza das imagens e a profundidade da trama.
Com a palavra, o diretor: “Gostaria de convidá-los para uma espiada por trás das cortinas, uma espiada dentro do sombrio mundo da minha imaginação: na natureza dos meus medos, na natureza de Anticristo.”
Na história, um casal (Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) em luto se isola numa isolada cabana na floresta. O objetivo era superar os momentos ruins e começar uma nova vida, mas os questionamentos a que se submetem desencadeiam uma espiral de acontecimentos misteriosos e assustadores.
Fonte: Adoro Cinema - Assessoria
Diário de um Jornalista Bêbado
O filme é bem feito, bem dirigido, mas não é nada interessante mesmo baseado numa histór...
por Renan, 14/02/2012 às 20:26
É um bom filme.
por Otávio, 14/02/2012 às 19:33
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
Filme recomendado. Análise: roteiro bom, atuações boas, fotografia boa, trilha sonora reg...
por NEO, 14/02/2012 às 18:55
...Muito bom o filme! Está entre os melhores na minha opinião!
por Gustavo, 14/02/2012 às 18:35