05-06-2009 por Administrator 0
por Roberto Cunha
A Summit Entertainment deixa claro que entrou na briga pelas bilheterias e vai fechando mais um elenco. Trata-se do projeto Letters to Juliet que vai contar com Amanda Seyfried (Mamma Mia!), Vanessa Redgrave (Missão Impossível), Gael Garcia Bernal (Ensaio sobre a Cegueira) e o galã dos anos 60/70 Franco Nero (Comando 10 de Navarone), descoberto pelo diretor John Huston.
A direção será de Gary Winick (De Repente 30) e as filmagens começam em 25 de junho, na Itália. O roteiro foi de Jose Rivera (Diários de Motocicleta). Mark Canton (300), a atriz Ellen Barkin (Vítimas de uma Paixão) e Caroline Kaplan (Segredos da Noite) são os produtores.
Na história, um casal (Seyfried e Garcia) em viagem pela Itália ajuda dois amantes do passado (Redgrave e Nero)a se reencontrarem. Curiosamente, não será a primeira vez que Redgrave e Nero contracenam em uma história de amor. Fizeram o mesmo em Camelot. Esse é o segundo romance da Summit que começa a rodar em junho.
Leia mais sobre a Summit:
Elenco de "Rememer Me" vai se fechando
Astro de "Crepúsculo" acerta presença em novo filme Fonte: Adoro Cinema - Variety
Não teve suspense por que ele nem planejava matar ela. Ela em nenhum momento recebeu o cart...
por deborahdcgatti, 15/02/2012 às 02:43
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Que roteiro maluco, deve ser bom.
por Marlon_SS, 15/02/2012 às 02:38
...muito bom,ação,intriga,mistério,romance tudo na medida certa,sem falar nas lindas mús...
por Isis Lourenço, 15/02/2012 às 02:04
Alguns aqui nessa página falaram que o filme não é tão bom porque não tem nada haver co...
por Paolo, 15/02/2012 às 00:37