Notícias

Alexander Payne define elenco de novo filme

15-03-2010 por Francisco Russo 0


As filmagens de The Descendants, novo trabalho do diretor Alexander Payne (Sideways - Entre Umas e Outras), começam nesta semana. Entretanto isto não impede que uma boa leva de atores seja contratada, às vésperas do início dos trabalhos.

O elenco acaba de ganhar o acréscimo de Robert Forster (Jackie Brown), Matthew Lillard (Scooby-Doo), Beau Bridges (Max Payne) e Judy Greer (O Amor Acontece). O longametragem será protagonizado por George Clooney (Amor Sem Escalas) e já tinha assegurado também a presença de Shailene Woodley (série de TV The O.C.).

Baseado em best seller de Kaui Hart Hemmings, o filme será focado na história de um homem indiferente (Clooney) que, após um acidente de barco com sua esposa, precisa ir até o Havaí com suas filhas para evitar o fim de seu casamento. O roteiro é do próprio Alexander Payne (foto), em parceria com Nat Faxon e Jim Rash.

LEIA MAIS:
Novo filme de Alexander Payne contrata
George Clooney em novo filme do diretor de "Sideways"
Diretor de "Sideways" assume novo projeto

Fonte: Adoro Cinema - Variety

Comentários



É necessário estar logado para comentar esta notícia.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários