Muitas estreias nos cinemas brasileiros e três entrando na briga de cachorro grande no feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.
Por aqui, além da animação Happy Feet 2 - O Pinguim (foto), estreiam dois documentários nacionais: Leite e Ferro, de Cláudia Priscilla, e Prova de Artista, de José Joffily. Do cenário internacional, chegam as comédias Assalto em Dose Dupla, com Patrick Dempsey e Ashley Judd, e Não Sei Como Ela Consegue, com Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan e Greg Kinnear.
Para os que curtem o gênero drama, o diretor Gus Van Sant estreia com Inquietos, estrelado por Mia Wasikowska e tem também a coprodução Brasil / Chile / Venezuela chamada Dawson Ilha 10.
Lá fora, o feriado antecipou a briga entre títulos que dão um certa focado no mercado família. São eles: A Invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorsese, a animação Operação Presente e ainda Os Muppets.
Os links para as críticas e trailers estão logo abaixo para que você possa ter uma prévia dos filmes. No caso de eventuais erros de digitação ou tradução nas legendas dos vídeos, lembre-se apenas que o material não foi produzido pelo Adoro Cinema. Se tiver mais de um vídeo é possível saber se ele é legendado, em HD, original sem legendas etc.
TRAILERS - BRASIL - 25/11/2011
Happy Feet 2 - O Pinguim
Assalto em Dose Dupla
Dawson Ilha 10
Inquietos
Leite e Ferro
Não Sei Como Ela Consegue
Prova de Artista
TRAILERS - EUA - 25/11/2011
Operação Presente
A Invenção de Hugo Cabret
Os Muppets
CRÍTICAS >> ESTREIAS <<
Happy Feet 2 - O Pinguim |Solidariedade Animal - Roberto Cunha
Não Sei Como Ela Consegue | Título perfeito - Lucas Salgado
Leite e Ferro | Direitos e deveres - Roberto Cunha
Cilânia