A estrela de Angelina Jolie brilhou mais uma vez nesta semana quando conseguiu uma certa proeza com In the Land of Blood and Honey. Isso porque o seu primeiro filme na direção (ficção) slienciou boa parte daqueles que estavam contra desde o início.
Vítimas da guerra da Bósnia (1992-1995) chegaram a atrapalhar as filmagens, obrigando Jolie (foto) a rodar quase tudo na vizinha Hungria. Em 2010, por exemplo, um ministro bósnio chegou a cancelar as licenças alegando falta de documentos, depois que algumas mulheres foram contra detalhes do roteiro que, segundo elas, tratava do amor entre um estuprador e sua vítima.
Outras que foram abusadas sexualmente escreveram para a agência de refugiados da ONU, contestando o título de embaixatriz do lto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) e afirmando que ela não sabia o suficiente sobre o conflito.
Agora, após uma sessão exclusiva para dezenas de pessoas das associações das vítimas, na noite de quinta-feira, em Saravejo, o resultado não poderia ter siddo melhor.
Murat Tahirovic, presidente da associação para os detidos (durante o período de guerra), que se destacava entre os que eram contra, falou para a televisão estatal que todos deveriam assistir o filme. "Ela fez um filme fantástico para a Bósnia e Herzegóvina. Eu posso, realmente, dizer isso do ponto de vista da vítima", contou. Sadzida Hadzic, da associação de Mulheres-Vítimas da Guerra, afirmou estar satisfeita com o retrato da guerra. "Duas horas de filme não são suficientes para mostrar (todos os horrores da guerra), mas eu acho que Angelina conseguiu fazer isso", disse.
O drama conta sobre o amor entre um sérvio e uma muçulmana antes do conflito, e o reencontro deles em posições totalmente diferentes: ele como um oficial do Exército e ela como sua prisioneira.
Nos Estados Unidos, a estreia está marcada para o dia 23 deste mês. Assista o trailer, veja mais curiosidades e muitas fotos, clicando em In the Land of Blood and Honey.
Em tempo: se você é fã de carteirinha da atriz, visite nossa página no Facebook e concorra a uma biografia dela. Para participar é fácil fácil, bastando curtir o "post" e deixando um simples comentário. Aproveite!
Jean Marx
Maravilhosa. Pode ser nao ser a melhor atriz do mundo, mas pra quem a conhece e segue a carreira dela desde o começo, sabe que ela eh sabe mto bem o que faz e o faz mto bem.
Sem deixar de falar as loucuras que jah realizou em sua vida, os casamentos regado a boatos, a bissexualidade, o trabalho na ONG e todo apelo social.
Simplesmente um artista completo. E ainda sim, com uma identidade propria.
Júlia
ela é uma boa atriz em todos os seus filmes ela da o melhor de si
Mari
Perfeita, Ela é simplesmente a MELHOR...
Rafaela
Essencialmente especial e necessária ao mundo. Angelina, além de ser uma atriz sensacional, é também uma mulher linda, humana e uma mãe fora do comum. Quem melhor do que ela demostra seu amor ao universo, realizando projetos em nome da paz e do amor ao próximo.Angelina a mulher maravilha do nosso tempo!!!
Douglas Maciel
Linda, Ótima atriz.
hericbranco
Michael Dougllas
Talentosa!
Esforçada!
Faz seus trabalhos muito bem!
Não acompanhei todos os seus trabalhos, mas os poucos que assiti gostei!
Sem contar que ela é linda!
E uma pessoa muito boa aparentemente!
Lara Cris
Linda talentosa, linda maravilhosa uma pessoa que faz muitas obras sociais, pensa no proxímo, the best!!! bjos lara cris
Priscila
Nossa, ela é linda demais, sou apaixonada por ela...
Anne Bulwer
Uma pessoa não só para adimira-la como atriz, mais tambem como pessoa!
MAC
É uma atriz espetacular
thayslopess
Angelina é a tipica atrz camaleoa, ela se dá bem em todo tipo de filme... e nao se ofusca por as vezes estar num papel menor, pelo contrario dá um jeito de se destacar ainda mais xD adoro ela =D
Winchester
A mulher mais linda,e uma ótima atriz.
thiago.rodrigues
exelente atriz sem comentarios alem de lindissima
marcelo.delight
Enganam-se e muito aqueles que acham que é só mais uma gostosa de holliwood .. angelina è uma òtima atriz e podemos ver isso em gia por exemplo é um ótimo drama .. onde angelina não mostra apenas beleza e sim muito dom artistico
mariana cano dos reis
linda!!!!!!! ótima atriz!!!!!!!!!!!! emociona qualquer um! mesmo atuando ou fazendo o q faz!!!!! amo!
Myzinha
É uma atriz fantáticas e tornou-se uma referência como pessoa para mim. Muito lindo o trabalho humanitário que ela desemvolve. Acreito de coração que ela faça isso com todo amor. Simplemente é Angi. Não importa o que falem dela será sempre para mim "a melhor".
Neell
Uma excelente atriz. Depois de "Garota Interrompida", onde ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, ela mostrou que sabe atuar. Além disso, sua preocupação com os problemas mundiais, como fome e miséria , principalmente na África, mostra que além de um rosto bonito, Angelina dá o exemplo às pessoas.
Fred Cachorrão
Simplismente Maravilhosa como Atriz, acredito que como pessoa também deva ser. Se o filme tem a Angelina Jolie é diversão garantida. Nota 10 !!!
gustavao.40
s/comentarios para descrever essa deusa!!!
Rafael Winch
karlagisele
Essa mulher é um espetáculo! Até em desenho animado ela rouba a cena! Confiram: O Espanta Tubarões, com Will smith, Renné Zellweger, dirigido por Robert De Niro.
Gizele Lima das Neves
Um mulher muito bela e otima atriz
gosto muito da sua atuação...
Gizele Lima das Neves
Um mulher muito bela e otima atriz
gosto muito da sua atuação...
Emerson
Essa Mulher é uma bela atriz é tem mais é muita sedutora
Ki delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dolce
William Roqueiro
Anynha
William vc tem muita sorte! to querendo compra o filme "60 segundos" mas eu não acho.! mas tb tenho filmes dela como: Lara croft - Tombo Raider /Lara Croft - Tombo Raider - A Origem da vida/ Uma vida em sete dias / O Preço da Coragem / Capitão Sky e o Mundo de Amanhã / O Espanta Tubarões / Kung Fu Panda / A Troca / Sr. e Sra. Smith / O Procurado / Amor sem Fronteiras.
Eu Adoro esses Filmes♥
Angelina Jolie eu te Amo♥
hO! ainda vou ter todos os filmes dela! pode escrever!
Luiz@o
Senhor Ivan
Senhor Ivan
Akima
Adoro atrizes que mostram seus talentos além da beleza e Angelina é tudo isso e muito mais... pegue uma mulher linda com uma alma e uma personalidade incríveis... Agora acrescente Uma BOA dose de TALENTO e terá... Nossa Belíssima Angelina Jolie!!!... ^ ^
Bom pelo menos é essa a minha Opinião... ^.~
Anynha
Angelina Jolie é um exemplo para todos nós!
Anynha
Angelina Jolie minha nota pra vc é: 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Anynha
Angelina Jolie eu te Amo!
Ligia
ELA É SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!
TZagui
Uma das melhores. Hollywood não seria o mesmo sem o brilho de Angelina Jolie. Todos os filmes dela são ótimos. Sua atuação é perfeita. Em "A Troca" ela se superou, inesquecível e magnífica.
Soane André Bezerra Nunes
Sou louco por Angelina Jolie. Sonho em um dia vê-la somente para adimirá-la de perto. Ela é maravilhosa...Doce, meiga, singela e apaixonante eu diria até que a amo...
Alexandre Ignacio Lameiras
Ela é linda e uma otima atriz.
Rayssa
Não tenho o que falar ela é simplismente PERFEITA!!
callmejess
Tenho um amor platônico por ela, i'd do gay for Angelina! Ela é excelente e linda demais, não importa se dizem o contrário, o que acontece muito! Ela sempre vai chamar atenção, seja pela atuação, pela beleza, por estar com o Brad Pitt, por adotar mais filhos, ou por fazer outra viagem pela África. Ela já virou ícone, e é uma mulher extraordinária, meu modelo de vida! Mas ninguém é perfeito, é lógico. Só que muitos dizem que ela faz essa caridade toda pra estar na mídia, bem, só penso que isso pode até ser verdade, mas quem está se beneficiando com isso são aqueles que estão recebendo as doações dela! E isso não é nem um pouco mal!
nicole david de araujo
gosto muito dos filmes que ela atua, sua beleza dar um toque todo especial nos filmes e claro que sua atuação é indescritivel.
Cleverson
Blake Walker
Cesar
zifia
felipe vasconcelos
Gabrielle_2000
@JoaoCapozi
Blake Walker
Gabrielle_2000
Gabrielle_2000
Carlos
Lucas Bettine
Lorrany
Blake Walker
Janaina Wychineski de Miranda
yurishining
Danilo jolie-pitt
Gabrielle_2000
Alan
Carlos
heleno nogueira
matfelp
May Watson
Cath_
André Cavalcanti
Lucas Bettine
Dimitry Gabo