Pouco após ganhar o Oscar de melhor ator por O Discurso do Rei, Colin Firth (foto) declarou que queria fazer uma comédia em breve. "Acho que está na hora de levar adiante minha tradição de fazer papel de bobo", disparou. Seguindo este caminho, o ator fechou contrato com Arthur Newman, Golf Pro.
O longa-metragem será uma comédia de humor negro dirigida por Dante Ariola, vindo do mercado publicitário, e roteirizada por Becky Johnston (Sete Anos no Tibet). A história trará um homem (Firth) que odeia seu trabalho e é desprezado pela família. Cansado de tudo, ele resolve forjar sua morte e criar uma nova identidade. Ao lado de uma jovem de passado complicado, eles passam a invadir casas abandonadas para fingir que são os donos ausentes.
A intérprete do principal papel feminino será Emily Blunt (Os Agentes do Destino), sendo que Anne Heche (Seis Dias, Sete Noites) também está no elenco. A produção terá início já neste mês, na Carolina do Norte.
Colin Firth está no elenco do ainda inédito O Homem que Sabia Demais, exibido no último Festival de Veneza, e também na refilmagem de Como Possui Lissu, onde contracena com Cameron Diaz (Professora Sem Classe), Alan Rickman (série Harry Potter) e Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador). O ator está também cotado para O Diário de Bridget Jones 3, que pode ser rodado em 2012.
Virgínia Bizerra
um dos atores mais versáteis e talentosos (charmoso também)!!!
amoooo
Luiz Mormille
Muito bom ator... Sua interpretação do xerife de nottingham em Robin Hood é extraordinária...
Demetrius
É o eterno Severo Snape
Jéssica F.
KellyDC
Um dos poucos atores cujos filmes eu faço questão de assistir legendado! A voz de Alan Rickman vale a pena de ser ouvida, não há dublador no mundo que consiga se comparar com a voz desse homem!
Além de que ele é um ótimo ator, que consegue fazer qualquer personagem, desde uma pessoa má e de coração frio, até alguém extremamente sedutor, ou um típico mocinho.
Simplesmente encantador!
SenhorOculto
Patrícia
marcia
eu gosto muito do alan, só vejo o fime do herry potter por causa dele, ele é charmoso e adorooo!!!! como o alan interpreta o personagen snape no filme, ele é dimais.
Novaeorion
Ainda há de nascer um ator tão perfeito quanto este !
Edom
rocinema
Patrícia
Luízha
Nina Bastos
Tami
Senhor Ivan